caiodak 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 ai cara que tal de directx 9 é esse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirudecavaloegrande 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Aí mano... Se o seu pc for windows 7 e não de pra clikar em StarGame, é só vc abrie como administrador , clicando com o botão direito nele e depois em executar como administrador, depois em sim..... Aí funfa. Vlw mano... xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blenin8 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 claro que funciona eu uso e aki funciona em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caianak 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 mo meu pc funfo direitim!! vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papatudo1111 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Mais Como Abre o MENU DO HACK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackercso 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 nao!! abaixa isso vai banni na hora este lixo nao usa isso eu to falando!! desgraçado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batinha 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Galera o rack não funfa mais depois da atualização do X-TRAP, mais antes da atualização eu usava esse rack, e o unico defeito era que dava uns erro mais ganha meu thanks atrasado, posta outro ai zyan!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 1 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 @�Armagedon� [[/color]/FONT][/b] Nao vou fechar nao '-' Vlw cara lol neah? hsahshhsashhaahhas deve tar bebado teh + @�Armagedon� [[/color]/FONT][/b] Nao vou fechar nao '-' Vlw cara lol neah? hsahshhsashhaahhas deve tar bebado teh + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TevinhoPOP 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Tomei ban cm esse programa , recomendo não baixarem ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
modaboga 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 N funfa + Atualizaçao tiro esses hack n ta funfando quase nem um mais hack pliz closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'mL- 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 •Topico Desorganizado.. mais Com cores,Prints,danwload scan, etc... •Hack Funcional. Recomendo a todos.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus916 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 so aperta f12 que ativa espera chegar no loby e aperta f12 agradeçan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3355 7 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 pow legal funfo bom topico continue assim flw fuis Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PUTOS 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 VLWWWWWWWWWW MANOOOOOO BLOKEARAM MINHA ACC SEU FILHO DA P...:aplauso::mad::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 1 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Uia pelo geito funfa msm ^^ bom trabalho... teh+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Cheats ™ 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 afs aki nem ta pegando da disconnect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipeleg 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Desorganizado taa tua bundaaa , ele fez um videoo burro idiotaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
z8gaames 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Se não deer pra dar Start Game. é porque não teem o DirectX instalado no seeu PC ! Instale o DirectX e Funfa direitin ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vansic 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 aee vcs que estragamo crossfire com essas merdas de hack po joga direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zikahelipa10 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Padrão Topico desorganizado Sem Tutorial. Sem Screen comprovando funcionamento Pra mim isso ai é so virus... cala boca o vc nao viu o video é o tutotial estupido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxrayanbg1996xx 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 E como desativa? , porque depois de clicar em start game, nao tem mais volta nao? queria saber desativar ele do crossfire msm, naum as funções. ;D obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jetaliban 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Poderia trocar o sait para o megaplauto porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
degeneraçao 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 aaaaaaaaaaaapeeeeeeeeeeerrrtttteeeeeeeee f12 carai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxrayanbg1996xx 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 meu filho, estou falando o seguinte: eu baxei, abri o hak e logo em seguida cliquei em start game, mas quando loguei deu hack detectado, entao para nao tomar ban, quero saber como desativa ele no geral, sem ser esse negocio de f12; Entendeu agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rebeld789 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 o seu computador e windows 7 entao entra como adiministrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados