stiven575 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 o Meu akie naum ta dando pora apertar o Start Game ajuda vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falcon2011 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 :mad:manow nao funfa na hora q eu cliko em start aparece uma mensagem e nao funfa... ajuda aew!!! e eu ja tenho ate o DirectX :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan19971 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 esse hack n funfa mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chinoca 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 aff mano aki nao vai n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vipin22 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Ei amigo acontecia isto comigo também quando jogava no NA recomendo a executar como adiministrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xbox44 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Sem Hacker no Cross Fire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soparajogarcrossfire 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 aff eu achei isso ae em outro site igualzinho so o site do download nao e o mesmo! que plagio.. mais funfa sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigos0606 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Não ta funfando. PQ diz que a ersão do HACK É VELHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor160198 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 o meu nao da para dar start game, pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rebeld789 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 ele naoo taa abrindo aquii em casa naoo como euu faço praa click start naoo vaii pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
degeneraçao 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 o tal erro e pq baniram voce cara o meu tambem foi banidoo olha la no cite do z8 eles vao falar que sua conta foi banida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel007br 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 vc tem o hak de natal ??w Se tiver me fala por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[cf]fatal 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 não funfa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[cf]fatal 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Bom ele esquesel de mensionar os programas q tenq ter pra funfa q são o net framework e o visualc++ baixem eles intalem e ta massa funfando sim vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
retalhomesmo 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 olha o meu erro e esse:please make sure you have downloaded the latest version of the game and the hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
espacex 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Pega no CF AL ?? o brasileiro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fla220 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 o meu foi a mesma coisa, n da pra clica no start game ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatanwar 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Aqui na hora que fui clicar em START GAME deu o seguintes errors 1)you are using an old version of the hacck 2)you are using an old versio of the game 3)you are using an external xtrap bypass 4)your game instalation is corrupted Por favor me ajude !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WalshX 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Melhor hacker do Crossfire,testado e aprovado por mim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonrsm77 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 vo testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theavata89 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Speed Hack Speed Hack Value Weapon hack No Recoil No Spread No Weapon Weight No Scope Overlay No hit Penality Fast Reload Fast Weapon Change Supreme Range :) :) :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonrsm77 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 essa merda ñ funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovferrari 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 mano, ta foda pra baixar, ta uma bosta o 4shared, demora muito pra baixar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ganguinho 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 saii daii nem funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caique2012 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 eu nao cosigo da o staet ele fica apagado kiko nele mais nao vai como que faso agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados