Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Esperando um trainer para gc :d


 Compartilhar

Posts Recomendados

cara eu gosto muito do WC mas o q e enfurece ´´e q ninguem informa quando sai o novo hacker e mais , n da ban nos cara q fika copiando topico ou mandado hack q alem de n funfar vem ate com cavalo de troia e tal, pow gente vamu dar uma resolvida aqui ne??:(

espero q eles leiam e tentem fazer algo para mudar pois se o wc fosse meu com certeza n ia existir essas coisas . espero q n me levem a mal mas ´´e o q penso..... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu gosto muito do WC mas o q e enfurece ´´e q ninguem informa quando sai o novo hacker e mais , n da ban nos cara q fika copiando topico ou mandado hack q alem de n funfar vem ate com cavalo de troia e tal, pow gente vamu dar uma resolvida aqui ne??:(

espero q eles leiam e tentem fazer algo para mudar pois se o wc fosse meu com certeza n ia existir essas coisas . espero q n me levem a mal mas ´´e o q penso..... :rolleyes:

 

não é tão facil os mods testar todos os hack pois para testar UM tem ke entrar ,ptra testar outro tem ke sair, entrar

 

da muito trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu gosto muito do WC mas o q e enfurece ´´e q ninguem informa quando sai o novo hacker e mais , n da ban nos cara q fika copiando topico ou mandado hack q alem de n funfar vem ate com cavalo de troia e tal, pow gente vamu dar uma resolvida aqui ne??:(

espero q eles leiam e tentem fazer algo para mudar pois se o wc fosse meu com certeza n ia existir essas coisas . espero q n me levem a mal mas ´´e o q penso..... :rolleyes:

 

Aff você acha que é fácil os mods testarem todos os hacks né ?

Você nem deve ter lido oque a Mah escreveu, que vocês não ficam um minuto sem hack, dps que eh ban chora, esquece um poco de hack pow.

Se você acha que ninguém informa, faça você mesmo o hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.