vimi2 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · Ola pessoal,hoje venho trazer para vocês um Mod recém lançado e que é muito bom, Ele consiste em desplantar a bomba do mode Buscar e destruir e do modo Bonbing Run de longe Espero que gostem^^ O arquivo ja está injetado, somente substitua na pasta Game, que geralmente se localiza em : C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game [video=youtube;CNMN_fQ-Sr4] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos Eu(pelo tópico) mahsartor(pelo mod) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FIREOKS-DF 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · Auguma Cobaia ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · Auguma Cobaia ?[/size][/color][/font] Mano Ele e 100% Funcional. Se Não quiser baixa não baixe Não tem virus e nada. Abracz :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · Eu Jah jah vih esse MOD aqui na WC e tbm jah vih dois cara usando nossa é muito chato ._. os cara fica tirando a bomba de longe mais obrigado por compartilhar! The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · Eu Jah jah vih esse MOD aqui na WC e tbm jah vih dois cara usando nossa é muito chato ._. os cara fica tirando a bomba de longe mais obrigado por compartilhar! Você viu ao contrario o que ele coloca a bomba em 1 seg esse ele desativa a bomba mais de longe ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucozado 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · Funcional,Sem virus, valew por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunz 'N Roses 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · Parabéns amigo ! Continue assim. Conteúdo funcional ! Scan verdadeiro ! Tópico com video,scan,tutorial Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · Funcional,Sem virus, valew por compartilhar! Se Funciono intao Agradeça =D Não vai cai seu dedo mesmo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viciadosem 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · Vei aki no meu ñ funfo arruma ai e com ose eu tivesse biaxado akele arquivo original do C.a texturipites.rez n faz nd pra mim conteudo n funcional Espero respostas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · Vei aki no meu ñ funfo arruma ai e com ose eu tivesse biaxado akele arquivo original do C.a texturipites.rez n faz nd pra mim conteudo n funcional[/size][/font] Espero respostas 1-Fale certo sua pergunta 2-Substitua esse arquivo que eu ti mandei para a pasta game do seu combat arms 3- Como voce acha que funciona ele so sera ativado quando um adversario ativa a bomba e vc pode desativa de algum lugar 4-Sim e pra substituir pelo arquivo original do combat arms . -Se não respondi sua pergunta fala mais certo para eu saber! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viciadosem 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · velho foi maus e que eu tava pensando q era de destruir nao de desarmar saco entao foi isso me dsculpe pelo imcomodo e conteudo funcional recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus_eus 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · n Não Faça esse tipo de flood Porfavor Evite Fazer flood Abraz velho foi maus e que eu tava pensando q era de destruir nao de desarmar saco entao foi isso me dsculpe pelo imcomodo e conteudo funcional recomendo[/color][/size][/font] Se Funciono Intão Agradeça Não Custa Nada NE Num vai cai seu dedo kkkk =D Abracz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · Funcional,Sem virus, valew por compartilhar! Sim , Se e funcional não custa agradeçer Obrigado por baixar e ter usado Abracz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · Muito bom manin, mas nao uso mods =x so testo e posto o backup,, gosto do meu client bem original =D Só nao fica pedindo agrdecimentos eles vao vir naturalmente =D #Feliz Natal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · Muito bom manin, mas nao uso mods =x so testo e posto o backup,, gosto do meu client bem original =D Só nao fica pedindo agrdecimentos eles vao vir naturalmente =D #Feliz Natal! #Feliz natal pra voce tambem #Obrigado por ler meu topico #Gosto de Voce Porque voce sempre fica na area de modding como eu =D! #xD! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmiguelx11 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · Muito Bom eu ja usava mais tive que reinstalar o CA... Vamos baixar Dnv :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Chester™ 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · Parábens cara,modding funcional e bem legal. Não vou usar para os noobs não desconfiarem. Mas obrigado a intenção,abçz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · Copiou meu tópico ^^ http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1227693-hot-mod-que-desplanta-bombas-de-longe-modo-busca-e-destruir-bombing-rum-hot.html Mais tudo bem , isto deixa o o Combat Arms Modding mais atualizado Abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ycusas 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · ae mano, eu substitui, e joguei no buscar e destruir, uq eu aperto pro negocio da boma??? eu iniciei o combat normal, depois q modifiquei a pasta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · ae mano, eu substitui, e joguei no buscar e destruir, uq eu aperto pro negocio da boma??? eu iniciei o combat normal, depois q modifiquei a pasta Quando alguem planta a bomba um adversario algo assim , na sua tela ira aparece assim presione [E] para desativar a bomba ai so fica presionando o E ate desativa de qualquer lugar que voce esteja quando alguem planta vai aparece ai vc so aperta e ate acaba de carrega pra desativa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic_FreeStyle 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · Amigo,olha oque eu vi quando foi fazer o download,veja o nome do arquivo: "Mod ******* cheats.rar (503.41 KB)" amigo,você não pegou esse mod do forum deles né???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · Manin Eta mod Chato kkkk os cara ficão desplantando a bomba de longe isso Estreça mas ganho meus thanks Obrigado por compartilhar! @Flws Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:oshiit 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · Funcional Valew Por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · Amigo,olha oque eu vi quando foi fazer o download,veja o nome do arquivo: "Mod ******* cheats.rar (503.41 KB)" amigo,você não pegou esse mod do forum deles né???? Não Meu Amigo que min deu jah o dawlond . sei la desse forum so quero saber se e funcional resto e resto . Se meu amigo pego de la ele pego ne fazer oque mais troçe pra voces usarem aqui Abracz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados