notielc2009 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · Se for quente esse hack ai tu Vira nosso Deus cara :) ... mais se for lorota já sabe ahauha ... Tamo aguardando anciosos pelo up ae. Boa Sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguhack2 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · Show claro q se for veridico aprovo principalmente que seja cotra o uso no pvp imagina se isso funcionasse no pvp ai que a nobada ignorante ia se acabar! Bando de fdp sem dedo e sem capacidade! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llenon 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · akkkk Qualé,,o maximo que vcs iram pegar quando lançar isso sera um keyllogger ali,1 ardamax ali,cavalo de troia la kkkkk Bando de nob msm :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX-Juninho-Xx 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · Aff bando de nuubs vcs vao querer baixar isso ? Se vcs quer por suas contas em riscos é com vcs ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos414 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · Axei uma ótima iniciativa, principalmente no pw br que o povo não gosta de ajudar nem ferrando em quests...pra eles todo mundo tem q ser top '-'...enfim, continue com o seu projeto s e se prossivel bloqueie pra pvp msm pq ai ja é ser nub ^^ Ótima iniciativa², parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xenoreia 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · caramba se conseguirem fazzer isso no pw ira facilitar a vida de muitos plyers que não ultilizam a grana no jogo muitto com em!! eh man , pq tem os cara qi donata , isso faz ele evoluir umas 20x mais rapido qi os qe nao donata , ai fica chatim , se pega vai ajuda mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipecanal 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · poha cade o download karalhooooooooooooooo:fuma::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rugal. 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 · cade o dawnload? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SpiderSilva 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 · Tem download e scan nesse post ? Passe o mouse sobre todas imagens e ainda cliquei na imagem mas nada u-ú Por favor põe ambos ou pedirei close ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macumbababy 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 · ae mano tomara q isso funcione vo espera ate vc lança esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-* Sasuke Uchiha *-* 5 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 · Eu estou trabalhando isso foi so uma iniciativa do projeto se tiver, alguem tambem que possa me ajudar no project ficarei agradecido os unicos trabalhando nele somos eu e meu primo e não vo mentir pra vocês ta dificil diblar o ant virus do pw para que o hacker fique mais o menos ai 3 a 4 semanas funfando, o maximo que consegui usar esse hacker foi 2 dias antes que eles descobri-se e muda-se o padrão do jogo E pro pessoal que ta falando que é keylogger é so pensar um pouco, olha pensa comigo, porque eu iria anunciar meu projeto e falar que estou trabalhando para dar o melhor para vocês se fosse postar keylogger ?, se eu fosse postar keylogger falava que ja tava pronto ja posta link e scan falso ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Esdra$$$ 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 · u.u vai ser massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielcontas 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 · Muito legal o post. Mas eu queria saber se vai funfar no PWI tambem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suprem0 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 · man adianta ae vei pliss estamos anciosos naoaguentamos mais ashhashahsh esperando anciosamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
violentsinx 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 · Tomara q seja taum bom quanto vc diz e espero q saia o + rapido possivel , boa sorte ai man. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
legendion12 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · cade o dwolad ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kitsunesaqua 2 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · cade o dwolad amigo por gentileza leia com mais atenção os post ^^ .... eu ainda estou terminando, estou fazendo alguns ajustes para que o hacker se bloqueie sozinho quando estiver em pvp e que depois da batalha se desbloqueie lembre-se isso é so para facilitar a vida de vocês...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nerv157 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · valeu carra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleyston 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · good ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shuckz22 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · kkkkkkkkkkk se voce consiguir linkar com a WESP da db do jogo . . . ai sim voce é foda kkkkkk e mesmo assim o hack não pegaria pois iria pegar a ip do sv e não do cara ou seja descartado a possibilidade de funfar . . . e claro . . . é Keylog -.- possibilidade 75% . . . sacomé ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wessa7x 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · pq ele não coloco o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kitsunesaqua 2 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · pq ele não coloco o download pq ainda é projeto, segundo ele ainda esta desenvolvendo o software, ele apenas postou o informativo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX-Juninho-Xx 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · Cara kkkk ne falando mal não mais não sei se esse cara vai conseguir shuahsuhauhus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-* Sasuke Uchiha *-* 5 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · Conseguir eu ja consegui o hacker dura no minino 2 dias funfando deles, eles conseguem bloquea não sei como >.< quero faze funfa tipo 1 a 2 meses ai pra vocês ( Oque penso da equipe do pw: malditos como conseguem ser tão nerd ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gupegnr 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · cara, é impossível criar um hack desse tipo, pelo simples fato de o PW ser Server-Side, ou seja, os arquivos que vc modificaria pra conseguir deixar o HP e MP infinitos ou então aumentar o dano encontram-se no servidor da LUG, e não no seu pc. se fosse a um tempo atrás, qndo o PW era Client-Side, eu até que não duvidaria! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados