jhonny1212 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · Normal um GP fica chorando contra um CASH.Agora vê um CASH chora contra outro CASH é vergonhaço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · Ele nem é cash mano eu tenho o mesmo status dele é nem uso cash ._. pra mim cash é só quem tem 10+ de atk S: The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonny1212 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · Meu status ta quase msm coisa da dele só muda q tenho 300 pontos a mais de atk. Sim passa de 10k em qlq status é fodão full ellia é mais outras coisas. mais esse manolo ae tem um pouco de CASH pacote DK faltando os acessório ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · Ele nem é cash mano eu tenho o mesmo status dele é nem uso cash ._. pra mim cash é só quem tem 10+ de atk S: tipo, n ée exatamente isso para mim tem o casher e o q usa cash cash, ée aquele q em vez de qt bota um cash aq outro ali, pra pegar colar, char's agr casher ée aquele q gasta um alto valor de grana mensalmente ou ate diariamente, q enche sua acc de cash entao indo na minha lgc esse carinha q esta "chorando" ai na print é um mero q usa cash ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · Sé é cash ou não é chorão mesmo! Aqui no BGC é assim mesmo!Eu acho que não é cash,pode ser casher parcialmente! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · kkkk hoj qualquer coisa é motivo pra chorar , e os principais sao por causa de cash ... Mas esse ai superou , obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · Esse ai nñ parece ser o casher "fanatico" q coloca cash praticamente td dia Mais msm assim, usa um pouquinho Cash chorão acho q eu nñ ia ter paciencia E kikaria ele logo '-' Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados