tiagocls 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · Boa tarde :D Queria sabe se tipo, existe algum BuG de Patente, pelo menos que pegue a p90, ou a G36C, armas desse nivel... Ficaria muito feliz se tivese ;D Brigadõ (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 PointBlankTutoriais2011 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · cara, o marcy feiz um hack que a k2 vira a Ak47 F.C. Se você quizer da uma olhada é só clicar AQUI é bem interessante, mas bug creio que não tenha; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 paulobr1 1 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · Que eu saiba o unico que é algo parecido e o do cara que falo ai em cima!cara eu to lutando faz tempo falta eu upar 2 patentes p pegar patente do diamante p comprar titulo p90 *-* add ~> Paulomatouvc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tiagocls 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · Firmeza, brigadão pela força ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
tiagocls 0
Boa tarde :D
Queria sabe se tipo, existe algum BuG de Patente, pelo menos que
pegue a p90, ou a G36C, armas desse nivel...
Ficaria muito feliz se tivese ;D
Brigadõ (:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados