Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Subindo no telhado com dois modos diferentes.

Compartilhar

Posts Recomendados

Como sabem no novo sistema de residencias tem como subir no telhado de uma maneira muito comum,com o apoio do trampolim,mas para alguns personagens se torna meio difícil,pelo fato de algumas habilidades ou a falta do duplo pulo não derem altura suficiente para alcançar o telhado.

E com outros que possuem duplo pulo ou alguma habilidade que permite subir no telhado sem problemas.

No primeiro modo e fazer que o char que não tem como subir no telhado com o trampolim consiga.

grandchase2011120216431.jpg

Algumas pessoas postaram que precisa de mais de uma mobília,mas na verdade é que só precisa de uma.

grandchase2011120216515.jpg

E para conseguir preste a atenção na hora de segurar pro lado quando for se aproximar do telhado:

1-Não pressione antes da hora pois ocorrerá falha

2-Não espere a força q o trampolim proporcionou em você acabar.

3-Então quando o seu personagem chegar nas primeiras calhas de telhas já pressione pro lado para conseguir subir em cima da casa ^^

grandchase2011120217410.jpg

E o segundo modo é uma forma diferente para conseguir subir,sem o uso do trampolim.

Para conseguimos precisamos:

1-Organizar uma mobília no canto onde possamos começar a subir

2-Coloque uma prateleira pequena ou média em cima com uma pequena diferença de distancia para conseguir chegar ao telhado.

3-Veja se não colocou muito pro canto a prateleira e a mobília.

tente rever a arrumação como nessa print.

grandchase2011120218024.jpg

Nota¹: Tem como passar por cima tanto um canto que vai escolher quanto outro,menos no centro que não se é possível atravessar.

Nota²: Veja o alinhamento de onde botei as prateleiras,é bom ressaltar que deve colocar na primeira linha de madeira da casa para não ter erro.

Nota³: Consiga o item da prateleira na aba de compras na pagina 5 e 6 tem dois modelos dela.

Nota final: Esse modo de passar para o telhado da casa não funciona com a elesis... só a classe cavaleira dela consegue passar =/

E por fim consiga passar para o telhado de outra forma ^^

grandchase2011120218240.jpg

Créditos:

Eu com o tópico, e o cursino741 por descobrir esse novo modo de subir para o telhado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bulufa

Obrigado manin ^^

E fico feliz de ter gostado e aprovado o conteúdo do tópic rs.

~Iridescent~

Pois é neh

o sistema de residencias tem mas coisas pra passar o tempo q se imagina ein xD

Link para o comentário

ghudha01

kkkk' eu tbm não sou tão lol de fazer isso manolo xD

Até porque estamos com o sistema de residencias.. nunca pensei q podiam pensar isso do tópico rs.

Eu devia ter colocado o título mas especifico x.x

Link para o comentário

[E]Cage ~

Sempre na paz vey... eu ajudo como posso rs.

mawer

É um método bem peculiar naum? xD

ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ

O prazer foi meu mesmo por trazer um tópic assim para wc ^^

Link para o comentário

rabittB

Esse sistema é igual aqueles programas que tem uma visão ampla de tudo sendo que aquilo não é uma casa de verdade e está sendo tudo filmado xD

Por isso eu acho que esse método não é bug -q

Mas foi legal descobrir atravessar o telhado desse jeito manin,e claro fico feliz de ter gostado do tópic ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.