Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Imagens de Lupus ! Explicação de Tudo !


~Wolverine~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera.

 

Tenho uma boa coisa e uma má coisa a dizer.

Antes que venha um Forever Alone dizer : Pra que criar um tópico inutil , Eu já sabia disso , Fecha esse Tópico , Areá errada , Etc.

 

Areá correta : Grand Chase - Público

Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si e também para que postem sua opiniões e sugestões sobre o jogo, seus eventos, seu funcionamento, além de informações e novidades.

 

Vamos para a Boa Noticia :

 

 

Lupus. Será um personagem do Grand Chase. Porém ele não será lançado agora. Ele só será lançado na Corea !.

 

 

Imagens do Lupus :

 

 

Capa :

 

wcfuko.png

 

Armas :

 

Idsamage.jpg

 

Imagens do Lupus :

 

nayutomandabjos.jpg

 

4.png

 

Imagen dele no Login dos Servidores :

 

1.png

 

Poster :

 

lupus.jpg

 

Vozes :

 

[video=youtube;UE7g9u09bZ4]

 

 

 

Má Noticia :

 

 

Lupus será um personagem novo. Previsto para 15/11/2011. Além do mais se ele fosse lançado hoje teria ele no canal de LUG no Youtube. Mostrando como ele é em jogo !. Ele será lançado com o Circo de Terrores , Pesadelo , Seila. Ele terá magias como DIO , ZERO e REY. Então ele será um SPELLER !.

 

Nova personagem. Será lançada esta um concurso no facebook para escolher a magia dela. Se quiser mais noticias : games.levelupgames.uol.com.br/grandchase/noticias/eventos/ajude-a-escolher-o-ataque-especial-da-nova-personagem.lhtml

 

 

Bom é isso galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara !

 

Seila. Eu to achando que o Lupus será um personagem muito speller. Se a primeira classe dele já é assim com 3 armas , Etc. Imagina a 4.

Se é que ele vai entrar no GC. Ele ira chegar só por dia 25. quem sabe até mês que vem. Porque tem uma nova personagem para chegar ainda. Depois ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KGC 15/12 han? Espere ele na primeira semana de fevereiro no BGC.E bem se vc for olhar o vídeo do dio ele aparece com 7 armas lol.Você acha Ap speller?Vejas avatares(as vezes até mesmo qualquer classe do sieg), La geas, Lires, Armes, Lass(retalhador) se você acha Ap apelão você deve ser user desses :fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu sei que ele vai ser mais um personagem de AP

e estou querendo que esse personagem venha logo

pois estou querendo saber mais sobre a história do lass pois parece

que Lupus não gosta do lass que mata-lo.

Ainda ando meio confuso mais quando lançaram tudo certin a tradução eu vou ficar sabendo.

Então só estou querendo saber a História do Lass e também do Lupus parece que ando entre laçados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só Pra COnstar kkkk

Quem diz q Ap não é apélão ai vai....

Quais são as letras iniciais de APelão

Concidencia?!?!? LOL

Sim todos os chars AP possuem vantagem sobre os Mp

POis n precisam de tempo pra "conjurar magias"

Desta forma se Tornam Mais Speellls

Odeio chars APelões, por isso q Upo meu Zero XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A eu to de boa com os meus char lixos mas eles para min são bons kkkk

 

mas acho q esse char deve chegar so la para 2012

mas seila a LUG é meio doida seila vai que chega Quarta que vem isso Que éo misterio ^^

 

@Flws Abraços

h9eIp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.