Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] Finalmente CrossFire latino/br !


bruniim12
 Compartilhar

Posts Recomendados

CROSSFIRE LA/BR

Atenção todos os fãs latino-americanos de Cross Fire!

 

Temos o prazer em anunciar que a versão de Cross Fire América Latina será lançada no dia 9 de Dezembro de 2011 em fase de Beta fechado! Registre-se agora para concorrer a uma vaga na Fase de Testes Fechada no site Cross Fire - FPS Tático Online.

 

Esta nova versão oferecerá:

- Menos latência (ping)servidores instalados no Brasil,

- GMs, Moderadores e suporte técnico em língua portuguesa

- E toda a ação, eventos e conteúdo que os jogadores já conhecem.

Nós gostaríamos de convidar a todos os fãs e jogadores da America Latina a visitar o novo website e fazer parte da nossa comunidade pelo nosso novo fórum.

 

Esta nova versão receberá atualizações constantes e novos conteúdos com a mesma consistência das demais versões do jogo. Uma versão em Português do site Z8Games será lançada futuramente e servirá à America Latina com as mesmas capacidades do nosso site atual.

DÚVIDAS

_________________________________________________________________

 

P: Como eu faço para participar da Fase de Testes (Beta)?

R: Para participar da nossa Fase de Testes, você terá que ter uma conta Cross Fire América Latina e também uma Chave Beta. As chaves serão distribuídas por etapa durante a Fase de Testes. Ao criar uma conta, você automaticamente já está concorrendo a uma vaga no Beta! Chaves também podem ser conseguidas por meio de sites especializados de jogos, Lan Houses participantes e outros métodos como, por exemplo, pelas nossas contas de Facebook e Twiiter. Fique atento para saber como você pode receber sua chave!

 

P: Qual é a duração do Beta?

R: A fase fechada começa no dia 9 de dezembro 2011 e termina no dia 14 do mesmo mês. Após o Beta fechado, abriremos os servidores para quem quiser participar da Fase Aberta de Testes até que o jogo receba sua versão final.

 

P: Achei um problema (Bug) no jogo. O que eu faço?

R: Durante o Beta Fechado receberemos relatos de erros enviados à seção correta do fórum. Agradecemos qualquer contribuição dos jogadores! Vale lembrar que não garantimos que todos os relatos serão respondidos, porém cada relato será computado e trabalharemos arduamente para consertar o maior número de erros possíveis durante a fase de testes.

 

P: Jogadores receberão algo especial por fazer parte da Fase de Testes?

R: Sim! Jogadores terão chance de obter itens in-game especiais relacionados ao Beta que serão exclusivos aos participantes da Fase de Testes.

 

P: Os itens da minha conta Beta serão totalmente apagados após o término do Beta?

[R: Como é apenas uma fase de testes, os itens e personagens serão removidos da conta Beta Fechado e, no momento, não temos informação se os itens contidos numa conta Beta Fechado serão transferidos a uma conta Beta Aberto. Novamente, é importante lembrar que a fase Beta é uma Fase de Testes e itens/patentes/personagens etc podem ser removidos de contas a qualquer momento.

 

P: Qual o conteúdo da fase Beta e da versão final do Cross Fire América Latina?

R: Cada fase do Beta introduzirá novos conteúdos. No momento, ainda é indeterminado qual conteúdo estará presente em cada fase. Além disso, Z8Games planeja trazer atualizações e conteúdos periodicamente!

 

PEGUNTAS GERAIS

 

P: Tenho uma conta Cross Fire América do Norte, posso continuar jogando nos servidores americanos/ingleses?

R: Sim. No momento, não haverá qualquer restrição para jogadores da América do Norte, Central ou do Sul jogar em qualquer de nossos servidores.

 

 

P: Onde os servidores estão localizados?

R: Os servidores desta versão estão localizados no Brasil. G4Box e Z8Games possuem a licença para hospedar servidores em qualquer parte da América Latina. No momento, nosso maior foco é o Brasil e não temos planos de adicionar servidores fora do país. Anunciaremos caso haja planos de instalar servidores nos demais países latino-americanos.

 

P: Posso usar minha conta da versão Z8Games norte-americana no Cross Fire América Latina?

R: Não, pois os servidores são separados. Cross Fire América Latina oferece grandes novidades como menor latência (Ping) aos jogadores da região e também contará com Suporte ao Cliente totalmente em português, suas próprias atualizações, eventos e promoções. Para se criar sua conta Latino-Americana, clique aqui.

 

P: Cross Fire continuará gratuito? E o preço de ZP, mudou?

R: Sim, Cross Fire continua gratuito. Para os jogadores que desejam comprar ZP, temos uma ótima notícia: os preços foram ajustados para a região e são ainda mais convidativos para os jogadores latino-americanos!

 

 

P: Quero ser Moderador ou GM da versão latina. Como faço para me aplicar?

R: No momento, não estamos buscando uma equipe de GM ou moderadores para América Latina. Para se tornar Moderador, buscamos jogadores dispostos a contribuir com a comunidade. Anunciaremos no fórum e comunidade quando as vagas estiverem abertas.

___________________________________________________________________

 

FINALMENTE O CF BR,

NO DIA 14 SERÁ LIBERADO PARA TODOS !

DEPOIS DE MUITOS BOATOS ELE CHEGOU !

CROSSFIRE BR !

 

By: Bruniim12

 

Creditos: Z8GAMES

[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum , topico bem explicativo . nossa velh , que emoção ;(

estou chorando de alegria KK' muito , muito obrigado

por compartilhar essa informação muito agradante.

topico exelente.

abraços

 

#EDIT

não é verdade, roubar contas (y'

se eu tiver errado, registre com conta diferente

da z8games.

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bruniim12, Bom Dia;

Que boa notícia, fiquei lendo o tópico é me deparei com isso:

Não poderemos logar com nossas contas Latino-americanas PQP.

Vou ter que começar tudo do começo, eu comprei ZP faz 3 dias PQP;

Mas mesmo assim espero conseguir minha chave Beta.

 

 

 

 

 

Abraçs~

Menoslks16

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja pode fazer o download pra joga desse crossfire. si puder avisar ae .

- Não, o download aberto para todos será no dia 14 de dezembro de 2011,

está no tópico, não viu ?

No dia 9 até o dia 14 de dezembro será o teste fechado apenas

para os membros que ganharam o código da chave para testar

o jogo, e falar se tem erros ou bugs!

Abraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lixos de hacker vamos abandonar a web chets e vamos aproveitar o que a z8 esta oferecendo a nós vamos jogar sem hacker pelo menos no CF brasil .

Prefiro fazer F,K do que jogar de hacker , hacker pra mim é tudo bando de LIXOOOOOOOOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exclui conta do Cross Fire - FPS Tático Online

 

alguem pode me informa como eu posso exclui a minha conta do Cross Fire - FPS Tático Online vlw!

 

alguem pode me informa como eu posso exclui a minha conta do Cross Fire - FPS Tático Online vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para todos que estão reclamando da migração de contas :

 

Gente todos viviam reclamando do ping ser alto e tudo

agora a z8games da um presente de natal para nos Brasileiros e ja estao reclamando

ninguem esta obrigando vocês a jogarem Crossfire La

_________________________________

Não tem geito de migrar as contas porque e a mesma coisa de ter lançado um novo jogo

e a mesma coisa de você querer entrar com uma conta do Crossfire EUA no Mettin2 nao funfa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.