betas753 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Bom pessoal, tava com um erro aqui no BugTrap no meu pc e enfim consegui achar a Solução do Problema :D Muito simples Primeiramente baixe o BugTrap Compactado: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Jotti's malware scan Depois de baixar, coloque-o na Área de Trabalho ( Desktop ) e extraia ele: Agora clique com o botão direito no arquivo extraído em Recortar: Agora vai no ícone do Grand Chase, clique com o botão direito do mouse e depois em Abrir Local do Arquivo: Depois disso, irá abrir a pasta do Grand Chase. Clique com o botão direito do mouse e depois em Colar: Aparacerá uma janela de substituição de arquivo, clique Copiar e Substituir: Se não aparecer, o arquivo não havia na pasta do Grand Chase ( não tem problema ) Agora abra o Grand Chase normalmente ^^ IGOR GRUPO SGM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Bom tópico manin, vai ajudar mts q estavam com esse problema '-' Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Daora mano , tomara que ajude o pessoal com este erro ! Se nessa semana der o erro aqui vou seguir sua dica. E o scan nao está pegando , coloque um scan dentro de 24h se nao algum mod irá fechar o tópico :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 1 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Legal o tuto Vai ajudar muito Quem esta com esse problema Agradecido u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Bom tópico cara. É sempre bom trazer soluções pros diversos erros que rolam dia após dia com os hacks. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 legal cara não estou tendo esse erro mas se eu tiver ja sei aonde procurar a solução abçs... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¿Cøringa?™ 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 nossa cara , existe varios topicos mostrando como tirar este erro , o seu é mais rapido e pratico ,pois o topico esta meio bom , centralize-o e quando você for fazer um topico , diferencie as cores para melhor intendimento abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaioDeath 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 isso não funciona, o meu tá com esse problema e não deu certo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tienrri 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Minha sorte é q o GC nunca deu problema aqui '-' só o allods joguinho de fdp kkkkkkk I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romulo712 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Fiz a mesma coisa do tópico mas ficou com o mesmo problema... Alguem pode me ajudar??:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 parece simples um conteudo bom nsei se é funional, mas me parece atrativo vlw a intenção @romulo712 fez tds os passos do tpc , tem ctz?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KevinTauro 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 também fiz todos os passos e continou com o mesmo problema ... oq eu faço aaaaa to ficando louco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 otimo tutorial viu vai ajudar mt os que tem esse problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-High.Stakes 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 isso não funciona por favor alguém ajuda!?!?!?!?!?!?!?!?!?!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linconloko 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 aff man zuooo em nem pego esse troço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Tópico muito bom maninho, bem explicado e fácil de entender como já disseram vai ajuda bastante gente que tem esse problema Valeu por compartilhar ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NothingIce 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 aff n Funfa Droga ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakoon 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Ótimo tópico , acredito que irá ajudar muitos e totalmente funcional , recomendo ein ! obrigado , e continue postando mais :P Abraço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados