FakeϞ 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Muito loco esse vídeo Ri demais [video=youtube;PmXXC3YRqN4] Se gostou Comentem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
» Bolgate ™ 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Achei bem legal o vídeo,ficou massa,já vi outras versões deste mesmo vídeo,mas esse nunca. O jogador vai se matar ali?Achei bem doido umas partes do vídeo...ficou engraçado...rsrs' Acabou um pouco com meu tédio aqui.Abçz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PointBlankTutoriais2011 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 sausahsauashsauh, vo agradecer namoral. Vídeo engracadísisisimo ! valeu cara to rindo até agora #EuRiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 16 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 KK QUE MENTIRA, Isso é um cara que foi banido na XLive, Teve o XBOX dele banido kkk', Mas falam mtas coisa, nem eu sei a verdadeira, Tambem é mto emgraçado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiBiroBiro 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Eu ja vi esse video, A verdadeira e Que ele Tomou ban pro chingar um adm No World Of Warcraft, ele tava pagando a 1 ano kkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
∞ Luizmaгcelo. 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 tem um demonio no muleque. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Gostei muito do vídeo. Mais isto mostra a realidade de muitos jogos. Muitos jogadores querem quebrar as regras vigentes de cada jogo e acabam de alguma maneira perdendo algo, neste caso, foi a conta ^^ A decepção é digna daqueles que algo infrigiram. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
attsh0t 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Credo que fake mais horrivel,ve se da próxima faz uma montagem mais real. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blast' 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 kkkkkk que vídeo loco, Alguém viu ele enfiando o controle no anus? OBrigado Por Compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Cara esse vídeo, é meio antigo.. tem varios jogos que dizem que ele foi banido.. tipo WOW, C.A, agora Point Blank.. Mais eu me divirto muito quando vejo.. legal você postar aqui.. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 kkkkkkkkk rachei o cara ta possuido man n e possivel ¬¬ euri qd ele tava igual uma pessoa com atq epiletico kkkkk q monstrinho em ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 65 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Hahaha, e ele ainda tentou enfiar a faca no .. Que bixo louco u.u' Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados