Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Trainer 13.2


tchokfjg
 Compartilhar

Posts Recomendados

Trainer Atualizado dia 30/11 Divirtam-se!

 

 

Funções dos Cheats:

 

.

 

1 Hit KO ~> Mata com um golpe.

HP Hack ~> O deixa imortal. (HP nunca acabará)

GP Plaza ~> Deixa o GP no máximo. (10.000.000)

Fortalecer Fast ~> 'Corta' a animação da Elena quando está fortalecendo o colar, deixando o processo mais rápido.

Monster VAC ~> Puxa todos os monstros para sua posição no mapa.

AutoKill ~> Mata todos os monstros do mapa.

Parar tempo ~> Deixa o tempo parado em 5:09, útil para ser usado com 1 Hit KO, para não detectar no fim da missão.

Heroico ~> Entra no modo Heróico sem gastar tíckets.

Morrer ~> Útil para morrer no Mini Game, quando estiver no processo do Plaza GP.

 

Cheats VIP:

 

MP Hack: Deixa seu MP sempre cheio.

Modo Lobo: Deixa o Ryan como se estivesse transformado em lobo.

Modo Furia: Deixa o Sieghart como se tivesse com a fúria completa.

Auto Missão: Passa todos os estágios da missão sozinhos, te levando ao boss mais rápido!

Super Bot: Completa as missões automaticamente em um loop!

Pet MP: Deixa a MP do pet sempre cheia!

 

 

 

 

Instruções de alguns cheats:

 

Plaza GP: Entre no plaza, em seguida ative o Cheat e entre no mini-game dos barris. Destrua 1 barril e espere morrer, cheque sua quantia de GP.

 

Fortalecer Fast: Ative o, clique em "Fortalecer" no seu Colar/Tornozeleira, e clique em "Sim". Quando a animação da Elena aparecer, aperte ESC.

 

Os demais Cheats, podem ser ativados/desativados no meio das missões!

 

 

 

 

 

 

Download:

 

GCTrainer Light - Multi Upload

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Pacote de DLLs caso tenha um erro:

 

Pacote DLL - Multi Upload

 

 

 

 

 

Scan:

 

 

 

Todos os virus reportados são falso positivos devido a injeção do hack no jogo.

 

Virus Total

 

 

 

Tutorial

 

 

 

 

 

 

 

- Instale o trainer no PC. - Vá a pasta onde instalou (C:/Arquivos de Programas/GAN/GCTrainer) e crie um atalho do GCTrainer para o desktop - Abra o cheat e faça o login de acordo com o solicitado - Abra o patch, quando estiver 100% clique em entar - Com o trainer aberto, basta logar em sua conta Grand chase para usar os cheats como quiser

 

 

 

Metodo fortalecer colar

 

 

 

1: Vá para o GCtrainer V8.4 e selecione a opçao Fortalecer colar.

 

2: Vá refinar o colar que voce comprou , vc clica para ele refinar , quando aparecer ela criando uma bola branca com o cetro , voce aperte ESC.

 

3: Pronto , voce provavelmente refinou seu colar. O GCtrainer nao retira as chances de falha , só acelera o procerro. Tente refinar o colar até calcançar o nivel 9 , usando esse metodo.

 

 

 

IMPORTANTE!

 

 

 

Em alguns pc's é normal que o trainer exiba um erro relacionado à "MSVCR100.dll". Caso isso ocorra, apenas baixe e instale o conteúdo abaixo. (Servidor Oficial Microsoft)

 

 

 

Download 32bits

 

 

 

Download 64bits

 

 

 

Dúvidas quanto ao saber quantos bits seu sistema trabalha?

 

 

 

Clique Aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm... Funcional mesmo,mais isso é puro Ctrl C,Ctrl V....

Além do mais o conteudo já e existente...

Prova:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1282037-grand-chase-trainer-13-2-a.html

Existem apenas dois caminhos que você pode escolher. Você pode sentar quieto e ser excluído desse mundo, ou pode se adaptar e mudar!

- Tsugami Gai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado eu agradeço vcs porriso me agredeçao porfavor mais obrigado gostarao do hack dps da proxima att se o hack nao funfa pode deixa comigo aaaaa e eu sempre antes de postar o hack eu testo entao se tiver virus e virus para funcionar o hack obrigado agradeço e nao emporto se falam mal de min oq importa e que vcs esjam feliz *_*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em casa instalo tudo, ai quando tento abrir o o GCTrainer, fala que ta procurando o GCTrainer.exe, ou quando instalo de outro jeito, fala que o GCTrainer.exe nã esta atualizado ai vai la pra outro site que é o mesmo que baixei..alguém pode me ajuda a concertar isso??

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Otimo post Leva meu Tanks"

Pelo contrario, axei o topico muito xato, da preguiça de ler, falto cores como ja disseram e tbm nao funcionou no meu xp e nem no meu vista.

Por favor kra, se quiser q alguem agradeça ou fale "thanks", arruma isto dai '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.