Jk.Iroh 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · Oi gente esses dias eu tive uma grande ideia U.U fazer uma entrevista com as personagens, todos até mesmo os bosses vão aparecer nas entrevistas, vai ser tipo um reality Show, mas do GC, sei que vi uma FanFic assim, e estou falando não é plagio dela. Até pq, vcs podem fazer certas perguntas como comentário ai eu Iroh ou pessoa entrevistada no caso a Flora pode responder > ^,,^ < Bom vamos a entrevista: Iroh entrevista Flora, a dona de casa - ____________________________________________________________ Bem vindo Iroh a minha humilde casa Que casa mais bonita, se parece muito com sua dona hehe, você sempre galanteador né Iroh Faço o que posso querida, bom … Flora, tenho algumas perguntas pra fazer, você topa ser entrevistada? Entrevista? que legal eu vou aparecer na TV? . . . não . . . mais vai aparecer no fórum Web Cheats. Ah, fórum de hack? sabe que sou contra isso Calma querida é na parte off-topic, onde não ha nenhum hack apenas assuntos para entretenimento ah tah, tudo bem então Vamos para a primeira pergunta está bem? Sim, pode manda brasa pra que? você vai acender a lareira? não, hihihihi, pode começar as perguntas =D ah tah, você me confundiu com esse negocio de brasa… Em fim, a primeira pergunta é: Por que nossos heróis da Grand Chase irão precisar de uma casa? Simples meu querido Iroh, todos os heróis precisam de um lugar divertido aconchegante feliz, para ficar depois das missões Mas o Plaza não é pra isso? Não, o Plaza é para as pessoas que procuram uma namorada (o) vão para se conhecer e casar, esses dias sabe eu vi uma celebração muito linda de um casamento, a noiva uma Elesis vestido de noiva ela estava muito linda ai … está bom, já falou de mais … próxima pergunta, você não acha essa casa ,muito pequena? Não, existem 4 casas que você pode comprar, a ultima é a mais bonita e maior, mais da um trabalho limpar, cada coisinha, ai você não sabe esses dias eu fui na casa de um Dio e eu o peguei …. Flora, bom você poderia me dizer, você sabe fazer chá? Sim claro toda dona de casa sabe fazer chá, por que? porque eu adoraria um chazinho bom só tenho chá de pó de estrelas, você já tomou? não, Essa é a flor do grande dragão branco, ela faz o chá mais gostoso! Ou será que é o chá mais venenoso? não sei, melhor nem tentar, vai que é venenoso é bem lembro me de uma vez que tomei um chá de uma flor assim, bom era venenosa, e bem eu tive uns probleminhas Aqui seu chá de pó de estrelas. Hmm que delicia, qual seu segredo? muito amor e carinho =D O meu também, bom flora preciso ir, o topico vai ficar bem grandinho com essas perguntas ja, obrigado querida, obrigado pelo maravilho chá e Bem Vinda ao Grand Chase De nada Iroh, o prazer foi meu de participar, volte sempre viu, pra gente conversar =D Obrigada, agora eu vou limpar a casa e arrumar e deixar tudo lindo para o patrão. E ai pessoal, gostaram? espero que sim… bom se vcs gostaram riram, eu vou fazer mais se não … bom ai não faço mais não =/, se tiverem alguma pergunta para fazer para a flora é só falarem em forma de comentário que ela responde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · Gostei um pouco é ainda naum sei pq eu dei risada dona Flora huauhahuauhahua Mentira que o plaza é pro povo fica pedindo Dupla mulher achando que um namoro virtual huauhahuaa mais achei legal de verdade (h" The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jk.Iroh 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · Fiz para ser engraçado mesmo rhsuhrsu, umas piadas meio Fail...(completamente Fail) mais acho que vele a pena eu continuar fazendo pro povo rir um poquim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · Eu gostei da entrevista ^^ Mais eu ri da parte chá venenoso u.u ( isso sempre era engraçado no desenho... ele sempre se ferrava :rs:) Enfim nem sabia que era flora o nome dela xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iluminaire 1 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · Muito bom ^^ Também Era de Se Esperar de Você Jk.Iroh Sempre com as Melhores Criticas e Agora com "Isso" Muito Bom ^^ Continue Assim o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jk.Iroh 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · Sou péssimo pra comedia ... tive ajuda rhsuhrsuhrhsursu, mais boa parte foi criada por mim, um amigo meu que deu a ideia não posto os créditos, pq eu falei pra ele que num ia posta, e tbm ele nem é membro do fórum e Agora com "Isso" rshrsu, estou tentando abrir meu horizontes fazendo piadas fail pra pessoas que dão risada de tudo sou meio nerd então só conheço piada sem graça vai ter mais só estou em duvida de quem entrevistar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · Gostei também da entrevista!Ficou bem legal ^^ Iron se quiser ajuda com comédia,talvez eu possa ajudar,sei la :yes: Espero futuras entrevistas hein ^_^ Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · Daora mano, fico bem legalzinha e organizada :D Tomara que faça os menbros rir ^^ Continue fazendo entrevistar para nós rir :D Vlws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 2 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · Nuss Fico Bem Legaw Adorei a Entrevista Mais Continue Fazendo Mais Se Faiz Uma da Rey?? Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rytygre 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · Ai Ai Ai Cada Coisa Que Me Aparece No WC Agora O Iroh Veio Com Essa Bom Ele Me Disse Q Para A Proxima Entrevista Seria A Misty(a tia do loja de visual) Bom Ele Ta Falando Pra Mim Ser Tipo Um Spoiler Das Coisas DEle (GC Futurity,Entrevistas) E Coisinhas Mas Que ELE Ta Pensando Em Fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · Jk.Iroh galanteador n.n [Ta bom, parei...] Gostei da entrevista manin, agr só aguardo por mais u.u Espero q vc continue assim ;D Abraços' PS: Plaza local de se casar ? Oq tem la é pessoas se passando por menina, e tem bastante ainda u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · primeiro nem sabia q ela tinha nome pra mim ela era minininha da casa dããa~ segundo ri pacas kk vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Fenrakk~ 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · Aah, eu gostei mais da entrevista com a Lillian. Mas essa me fez rir também ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jk.Iroh 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · Essa foi feita antes da lillian ... eu não tinha ideia do que fazer U.U foi puro improviso U.U tem a da Misty tbm hehe depois da uma olhada la e vlw pessoal U.U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · Ahh, como eu gosto dessas entrevistas ;D Continue com elas. São bem interativas e divertidas, além de criativas. Muito bom, parabéns ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kragan10 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · Rapz, não fico muito engraçado não, mas a intenção foi boa.. Dona flora lol... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Away-* 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Muito Legal! , Eu Ri da parte "só tenho chá de pó de estrelas"...Bom trabalho , levou o Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jk.Iroh 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Essa foi a mais sem graça rhsuhrsu e ainda sim o povo ri muahaha sou fodinha xD ai pessoal essa foi a primeira que eu fiz então não comparem com as outras comparem as outras com esta =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados