kleber1023 10 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · oi pessoas da Wc. Bom eu fiz um quadrinho da turma da mônica imaginando ser uns do personagens do Grand Chase espero que gostem! Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom pessoal espero que gostem. Obs: se Gostarem vou continuar fazendo :) :Créditos: kleber1023-pela história Maquina de quadrinho da turma da mônica. deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazymaax 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · aaah queria ver '-' olha oq deu ''Essa história não pode ser visualizada pois não está publicada.'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]Smigol 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · Aqui deu o mesmo erro, arruma ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXTobiiXx 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · Aqui tambem crazymaax da a mesma coisa kleber1023 arruma aew quero ler ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · Ah..... da ultima vez eu dei risada com essas tirinhas dessa vez deu erro fala que foi nuam postada resolver o erro ae õ/ The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · Não da para ver aqui mesmo! Arruma please,para podermos comentar! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · deu um erro assim manin Error 503 Service Unavailable Service Unavailable gostaria de ver :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · Aqui tambem está dando um erro :/ Fiquei curioso para ver, pelo jeito iria ser daora :D Tente arrumar ae, Vlws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · Dá o seguinte erro Error 503 Service Unavailable Só pq eu estava ancioso para ver '-' Espero q vc consiga arruma ;D Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 2 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · Tá Dando Erro Com Todo Mundo Arruma ae o Link Por Favor Quero Ler Adoro Tirinhas Com Algumas Morro de Rir Abrçs :amor: Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · não sei que aconteceu pois eu já publiquei ¬¬ link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se não sei que aconteceu ¬¬ mais tente dessa vez. deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amyzinhaS2 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 · aqui n deu erro mas as letras tao muito miudinhas ,num da pra arruma isso ai n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · Aqui deu pra ver, mas eu não gostei muito não. São muito simples e curtas, então não gostei muito. Mas valeu a tentativa ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · iiiii agora eu to com baita vontade de ver mais ta dando erro aruma ae vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kragan10 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · Aqui apareçeu com as letras minusculas, mais não da pra ler não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados