Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
Sign in to follow this  
# VitinhO '

[OFF] - Com tantas noticias boas , não tenho o que dizer

Recommended Posts

Concerteza essa sera a melhor era para os brasileiros (nós) um Servidor Privado , só para nós mais o pior disso tudo é saber que nossas contas não seram transferidas para o serv br , outra noticia ruim é o fato de , 80% dos brasileiros serem hackers , agora fica a duvida , Vocês(Pessoas que Usam hackers) Continuaram usando essas drogas de cheaters , mesmo no Nosso servidor brasileiro ? Obs : não estou chamando ninguem de hacker , o dito a cima é somente para os FDPS NOBS que não sabem jogar e usam hacker.

' Grato.

# VitinhO ', Boa Noite;

Realmente não entendi seu tópico, você está querendo falar para os Hackers pararem de serem Hackers ou é so mais um desabafo de todo Jogador indignado com isso;

Provavelmente, sim eles vão continuar a usar Hacker pois eles so querem ser melhores que os outros usando Cheater, não tem saída, é a Z8 da avisou, se tiver epidmia de Hacker eles vão excluir o CF-BR;

Mas mesmo assim, tomara que não hajá nenhum Hacker no CF-BR.

Abraçs~

Menoslks16

Sim , eu apoio no que está querendo dizer , devemos fazer uma campanha

anti hacks , será que eles serão capazes de fazer hackers em nosso propio serve?

' Campanha

CrossFire Brasil Anti-Cheater

# VitinhO ', Boa Noite;

Realmente não entendi seu tópico, você está querendo falar para os Hackers pararem de serem Hackers ou é so mais um desabafo de todo Jogador indignado com isso;

Provavelmente, sim eles vão continuar a usar Hacker pois eles so querem ser melhores que os outros usando Cheater, não tem saída, é a Z8 da avisou, se tiver epidmia de Hacker eles vão excluir o CF-BR;

Mas mesmo assim, tomara que não hajá nenhum Hacker no CF-BR.

Cooncerteza , se eles tiverem essa coragem de criar hackers no nosso proprio servidor , todos estão dizendo , quem não usa hacker , se ver alguem usando cheater denuncia na hora , vai ter muitas regras que os players iram criar cara , para não haver o mesmo do CF USA , se não vai ser um lixo. all hackers ai é foda :/

em fim , e meio que um desabafo ao mesmo tempo um jeito de fazer eles pararem de usar isso.

Sim , eu apoio no que está querendo dizer , devemos fazer uma campanha

anti hacks , será que eles serão capazes de fazer hackers em nosso propio serve?

' Campanha

CrossFire Brasil Anti-Cheater

Isso mesmo mano !

Amigo Isso É Verdade..Agora Que Eles Criarão Esse Servidor Apenas Para Nós Eles Vão Acabar Com Ele...Por Use De Hack...

Isso É Constrangedor.Pois Os BRASILEIROS Só Usam Hacks...e Acabaram Muito Rapido Com Nosso CF..

Eu Apoio Seu Tópico..Parabéns..

Totalmente Apoiado ! Mas Só Espero , Que Não Venha Aquelas Antigas Regras do DELTA 9 Que Está Se Aplicando Por Todos Os Servers E Channels do CrossFire , que armas Como M12s , Berreta AR 70 , Matar de Faca Na Prison , Seja Proibido , Afinal , Está No Shop e No Black Market Pra Que ? Pra Ficar de Enfeite ? E o Knifer Na Prison , Se Fosse Proibido Matar de Faca Em Fases Assim , Porque Agente Nasce Com Uma Faca e Uma Sniper ?

'Campanha

CrossFire Brasil Anti Cheater

Bom Eu Queira assim : Se Foce Matar De Faca Na Prision Tinha Que Tomar Error.

Se Foce Pra Usar M12s Tinha Que Tomar Disconect

Se Foce Pra Usar Hack Tomar Ban No IP.

CrossFire Anti Hack

Eu Apoio

Totalmente Apoiado ! Mas Só Espero , Que Não Venha Aquelas Antigas Regras do DELTA 9 Que Está Se Aplicando Por Todos Os Servers E Channels do CrossFire , que armas Como M12s , Berreta AR 70 , Matar de Faca Na Prison , Seja Proibido , Afinal , Está No Shop e No Black Market Pra Que ? Pra Ficar de Enfeite ? E o Knifer Na Prison , Se Fosse Proibido Matar de Faca Em Fases Assim , Porque Agente Nasce Com Uma Faca e Uma Sniper ?

Concordo em quase tudo , tirando a parte da Knifer na Prison , Mano as fases de AWM , são as mais pros que existem , pois pra ficar ace sub ace etc , tem que ser foda D+ jogando de awm , mais quando vem um knifer ai acaba a graça. Ainda mais quando são Knifers de zp , Chovel Machado etc...

e a gente nasce com uma awm e uma knifer , para poder usar o Quick Scope :D

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...