Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erros com seu hack vip ? Tenho algumas soluções (peguem leve sou novato)


jhu1998
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente,vou postar alguns erros que ja tive com vip e postar aqui a solução ,peguem leve pois sou novato no forum

P : Estou fazendo PLW e o jogo da DC com a seguinte mensagem : (Out of Memory)

R : Desfragmente seu disco rigido,exclua programas que nao é ultilizado,pois o vip usa muita memoria RAM, eu tenho 3 GB de RAM e quando faço muito PLW ele acontece isso '-'.. Se você tem PC-Carroça vai ter que comprar outro.

P : Jogo da DC com vip, e vou abrir novamente o menu nao aparece ,o que faço ???

R : Reinicie o computador,eu sempre faço isso quando da DC por muito PLW (meu irmao faz muito plw quando deixo ele jogando)

P : Menu não abre nem com macumba, o que faço ?

Bom, certeza que nao abre nem com macumba ? Tente baixar o visual basic c++ 2008 (depois eu posto o link)

P : Precisa de Bypass ?

R : >3 letras> Não.

 

Por enquanto é isso,mais duvidas ? Poste aqui embaixo que talvez eu tenha a resposta

Vip com 1 arma bugada, ele não dropa a ''m234'', apenas as outras armas (inclusive ''m234 minigun'' que tem menos balas que a outra )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho outro problema - O meu windows e o 7 ai tipos eu abro o hacker vip mais quando aperto load hacker para eu joga aparece um barrinha carregando escrito o aug_skills para de funcionar : procurando soluçao : ai nao mostra nenhuma solução e depois abre outra mensagem : : Um problema fez com que programa parasse de funcionar corretamente.O windows fechara o programa e o notificara caso uma solução esteja disponível : mais nao aparecer nenhum soluçao ajuda ae pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, seu tópico ta horrível sem SS's Prints e nada

Melhore o seu tópico amigo, ou vai vim um Mod e fechar seu topc

 

Abraços ![/color][/center]

 

VAI SE FODER !!!

Vc viu que sou novato, e nao precisa de print ,basta vc ler, além disso o tópico esta bonito e colorido,se vc tive o hack vc intende sobre o que to falando , se nao tive , entrou no tópico errado..

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma amigo,

não será chingando os outros membros que você alcançar seus objetivos.

Seja mais educado que você receberá boas e más críticas em relação ao tópico.

Você têm que entender que quando você posta algo, você estará sujeito a tudo, desde bons até péssimos comentários.

 

@Topic

Gostei muito do seu tópico.

Bem formatado e com cores, caso queira que eu melhore ele, so me contatar.

Boas dicas para iniciantes que querem obter ou não conseguem usar o hacker em questão.

Será de grande utilidade!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma amigo,

não será chingando os outros membros que você alcançar seus objetivos.

Seja mais educado que você receberá boas e más críticas em relação ao tópico.

Você têm que entender que quando você posta algo, você estará sujeito a tudo, desde bons até péssimos comentários.

 

@Topic

Gostei muito do seu tópico.

Bem formatado e com cores, caso queira que eu melhore ele, so me contatar.

Boas dicas para iniciantes que querem obter ou não conseguem usar o hacker em questão.

Será de grande utilidade!

 

Abraços

 

Olá amigo, eu sei que fui RUDE e estou conciente disso, mas está no titulo > ''peguem leve sou novato'' ,eu nao sei postar print aqui no forum...

Nem scan dos arquivos ,pode me ajudar ? ^^ agradeço des de já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heey fera

 

uma critica construtiva pra ti, tem mt's tpc q vemos q n tem cor algm é ruim n eh?

 

agr qd tem mts cores tbm e ruim ;x

 

coloque uns Spoiler deixe seu tpc mais legal de se ler...

 

mas sua intenção foi boa

 

abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguem leve com o cara,como ele falou,ele é novato,poxa,eu também era assim,e aposto que vocês já foram...

Tutorial,dava pra melhorar o tópico,colocando algumas fontes,algumas imagens e etc,mas tá bom pra um new member!As dicas funcionam mesmo.

Obrigado por compartilhar,abçz'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, eu sei que fui RUDE e estou conciente disso, mas está no titulo > ''peguem leve sou novato'' ,eu nao sei postar print aqui no forum...

Nem scan dos arquivos ,pode me ajudar ? ^^ agradeço des de já

 

Existem vários tópicos

nesta área, que podem lhe ajudar na construção de tópicos.

Abaixo, lhe mostrarei alguns tópicos:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1062837-quer-ter-um-topico-organizado-nao-sabe-como-come-here.html

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1083280-upando-arquivos-para-download-e-scan-video-aula.html

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1121830-tudo-sobre-caixa-de-formatacao.html

 

Tente rever estes tutoriais, que são conceitos sobre como fazer um tópico irão mudar.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu já passei por essa fase também. Estava super perdido aqui na WC. Agora é minha vez de ajudar.

Seu tópico está bom, agora dá pra melhorar, basta querer. Se quiser irei lhe passar um tópico que me ajudou bastante com meus tópicos.

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/935777-guia-criacao-de-topicos-como-ganhar-fixo.html

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1062837-quer-ter-um-topico-organizado-nao-sabe-como-come-here.html

Dê uma olhada nos tópicos sugeridos pelo ϟ PʀѳɗigiØ™ e melhore seu desempenho no fórum rs.

Abraços, continue assim (:

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.