gabrihhhh 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · Esse cara Fuma Oregano Concerteza! '- Mas Enfim Tá ae , Para dar uma descontraida. [video=youtube;vh3H2m3p5p0] poskpoakspaks' Mas enfim Comenta Ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · Nossa mano, pra você o pc afeta as pessoas, esse cara deve ta drogado.. ou tem problema.. UHSAHUASHUSA' Legal o vídeo. UHSAUHAS' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · kkkkk Fumarão Canela Só pode kkk #Ri No Começo ÉÉÉ DABOUl KILL KKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · kkkk muito Engraçado Acho que eles Fumaram Oregano achando que Era Erva kkkk kkk parabens Video Bem divertido #Feliz Natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunz 'N Roses 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · Muito engraçado ! rs. Ri demais ! No final eles dizem ''e para completar '' ! ''É double Kill ...É ultra kill '' kkkk Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · Por que esses moleques não vão estudar, provavelmente estão na escola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.223 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · É Dabou Qill, é Muti Qil. Meu Deus, e você pensa que já viu de tudo KKKKKKKKK ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · Por que esses moleques não vão estudar, provavelmente estão na escola. Mais tava mesmo, olha a calsa do Estado UHASASUHSUA' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · Precisamos urgentemente de uma correção nestes seres humanos. Mataram o Português :/ São do Estadual ;x RáááH Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · da hr mlkin cantando KKKKKKKKKK eu ri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · Nossa cara rir Demais pro dono do cão "é agora vamo lah" huauhauhauhauauha é os manolo falando ráááá uhauhahuauhahua nusss manolo outras dorgas de manhã cedo uhauhaua The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
» Bolgate ™ 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 · OKAEPOKEAOKAEPOKEAPEAKEOAPKEAPOK EU RI DO COMEÇO,VEJAM O VÍDEO EM 00:20,É DOBRE KILL! AHEHUAEHEAUAEEAHEAHUAEHUEA ESSES CARAS FUMAM ORÉGANO MESMO PRA FAZER UM VÍDEO DESSE... Eueahaehuahe!Obrigado por compartilhar!Acabou com o meu tédio aqui... rsrs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados