kemaro 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · padilla vc tem msn me add [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demon10000 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · Funfa mesmo super regasso cara!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ariane22 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · Desculpa ai eu escrevi level up sem querer malz desculpa mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Padilla 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · Vlw level up ta funfando mesmo mais so que agora quando clico no server ele so da tempo de conexao esgotado mais ta funfando sim vcs podem me ajudar por favor Você seguio todos os passos direitinho ? Depois de logar a acc você trocou de volta o main ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lady Gaga 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · AKI NAUM FUNFO num sei se fiz certo ou nao tbm tah foda se alguem puder me ajudar..... (algum video ou sei lah algo com mais detalhes) EU FIZ DIREITINHO E NA FOI) algu pode me ajudar? vixi cara quela explixcação ta complicada heim vo fla do meu jeito assim baixa o revolutiontios trainner cola na area de trabalho certo vai ta la em formato de pasta winrar... clica com o botao do mouse esquerdo ou direito q nao sei e vai aparece umas opções e clica em extrair aki ai depois abra o trainer abra o gc loga entre no server e seja feliz!!! Se gostou??!!! Agradeça!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guitovisconde 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · tem que fazer isso toda vez que for usar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Padilla 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · Não sei se do jeito que a Lady Gaga falou funciona,eu testei pelo jeito que o criador do tópico explica e não tive problemas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ariane22 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · aew descobri sozinho como tirar o erro do conexeçao esgotada com o servidor ta funfando galera de boa fui jogar com hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Escott 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · Como q tira??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavogallo 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · **Não funfa.Pois quando você vai entrar no servidor ele aparece Versão do jogo não atualizada atualize seu jogo. ** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Padilla 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · **Não funfa.Pois quando você vai entrar no servidor ele aparece Versão do jogo não atualizada atualize seu jogo. ** Só se for ai,por que aqui funfa de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinkasama 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · tomara q funfe cansei de procura ^^ mais vlw se pega vo testa us mlk tao falanu q pego ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson_ven 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · como faz para usa o hack :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D nao percebi nada me ensina:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegodealmeida 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · eu nao vou arrisca nao vai que tem 23 trojan igual o outro que foi banido?:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digimon21 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · vo testa depois edito:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
01Paty01 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · :Dpelo menos ta sem virus!:D :mad:n funfa n vai misao com ele q n pegar n afffff closse!!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snail ~ 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · Ta de parabens Funfo 100% em relaçao ao erro do som tentar corrigir para nao dar futuros problemas e dr de cabeça!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickshawn1 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · funfa mesmo cara tem esse trabalho todo nao tem como ser menos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guts245 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · Todas as etapas foram procedidas mas a última se não me engano ocorre o seguinte: o ver.xml é substituido tranquilamente mas o main aparece:Não é possível copiar main.Ele está sendo usado por outra pessoa ou progama.Feche os progamas que possam estar sendo usados o arquivo e tente novamente...Ou seja fechar o GC?!:confused: help ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michelzinhoOo1 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · funfaaaaaaaa perfeitamenti vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warleiii 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · funfo '-' so queria saber 1 coisa pq tem kda noia que sabe que o hack n funfa copia topico e posta?e tensu,muito tensu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Justyce 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · não funfa por favor me ajuda ai eu fiz tudo mas na utima etapa da 1 erro não da pra subistituir o main.exe fala q ele esta sendo usado como eu faço ele não entra no servi pq da arquivo invalido si alguein q de conta de usa meda 1 dica ai blz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dieguinhopp 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · Funfa mesmo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan honorato 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · cara nao me leve a aml mais eu te amooooooooooo funfa masmo galera juro por Deus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipefelice 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · Aquii pegoou maiis na hora de entrar em 1 servidor da tempo de conexão esgotado e não entra --' Qe qe adianta pega sendo qe não da pra entrar nos servidores ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados