CyberGuixD 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Nao Aconselho Baixarem No Scan : Trojan. E Ainda é Muito Complicado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaellita 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Perfeitoo... Funfa certinhoo... :p O unico problema eh que o tutorial ta meio confuso.. Esse tuto aki eu que fiz . usem que fica muito mais facil Tutorial: 1º Abra o Laucher do GC, mas não aperte em entrar. 2ºVá na pasta do GC e cria duas outras pastas com o nome main1 e main2 3ºBaixe o trainer com ele irão vir dois arquivos o Main. e o ver.xml_ 4ºPegue os arquivos Main. e o ver.xml_ da pasta do GC e ponha na pasta main1 pois vc vai usar eles depois. 5ºPegue os arquivos Main. e o ver.xml_ que voce baixou em ponha na pasta do GC 6ºAbra o trainer depois clique em entrar ai logue na sua acc mas nao clique em nenhum server. ( Ser der algum error eh soh clicar em ok que nun vai da problema nenhum) 7º Depois que voce ja tiver logado sem entrar em nenhum server pegue aqueles dois arquivos Main. e o ver.xml_ da pasta GC e coloque na main2 8º Agora pegue o Main. e o ver.xml_ originais que estao na pasta main1 e recorte e cole na pasta do GC. 9º Agora eh soh marcar e ser feliz. Ajudeii..?? Agradeçaa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReDBullFM 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Vó Testa, JÁ EDITO! FUNFA SIMMMMM! vLw CARA!!!! APROPOSITO: NÃO PRECISANDO FICAR OLHANDO NO SCAN SE TEM VIRUS OU NÃO, POIS NO PRÓPRIO (4shared.com) ja fala ( No ViruS DetecteD). Lembrando: Nunca Use Hack Em PvP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmax221 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 VO TESTA DAQUI A POKO EU FALO SE FUNCIONO :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrikke08 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Isso funfa?????:eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paucobr 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Rescaniei o arquivo pra vocês... Link : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tá um pouco suspeito... mas vou testar daqui a pouco edito...:rolleyes: (GC Atualizando) ----------------------- EDIT: O Hack Não Funfou Quando Eu Colo o Main.exe Diz Que O Arquivo Está Sendo Usado, daí Quando Entra No Server Fica Escrito : Arquivo de Jogo Inválido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lutador22 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 vo testa jaja edito se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrikke08 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Puts jenti segui tuudo diretinhu ki funfa legal vlw Muito bom ;););););):p;):p;););) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leomajah 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Essa joça funfa ou naum?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno2695 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Ebbaaa Funfouuu Vlwww manowww :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodigo13 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 eu testei e ta funfando suça mais tem q faz4e direitinho como ele flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardojulio 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Trojan.DownLoad.38266 Trojan.DownLoad.38266 Trojan.DownLoad.38266 Trojan.DownLoad.38266 Trojan.DownLoad.38266 Trojan.DownLoad.38266 Trojan.DownLoad.38266 Trojan.DownLoad.38266 Trojan.DownLoad.38266 Trojan.DownLoad.38266 Trojan.DownLoad.38266 Trojan.DownLoad.38266 Trojan.DownLoad.38266 Trojan.DownLoad.38266 Trojan.DownLoad.38266 Trojan.DownLoad.38266 Trojan.DownLoad.38266 Trojan.DownLoad.38266 Trojan.DownLoad.38266 Trojan.DownLoad.38266 Trojan.DownLoad.38266 Trojan.DownLoad.38266 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krathos 13 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Não Consegui, Na hora de escolher o servidor e substituir, fala que o arquivos está ocupado ou sendo usando por outra pessoa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mocofino 1 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 aff ess hack não funfa só fez perder meu tempo :xD :mad: "Love the life you live Live the life you love." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulolovesex 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Vou testa se for seguro eu falo Ok ^^ ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Radamaths 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 funfa sim É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trixexp 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 mod confirma ai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto Link 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Ei quando eu vou substituir o main.exe quando eu jah estou dentro do JOGO d´´a problema falando que ele jah esta em USO,alguem me ajuda por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonitz 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Esperando um Mod testar ...:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raffinha-df 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 nao tem como substitur o main pq ja esta sendo usado na gostei desse tuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JPGL125 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 aff ve se funfa vc quer baixa hack pra isso aki funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thom45 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 velho nos dois primero dia funfo legal mas no tercero fodeu com meu hd e talz mais da nada eu compro outro parabens pelo post closed here!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mocofino 1 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "Love the life you live Live the life you love." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovytor8 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Vo testa ja volto pra ve se funda mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yurizuka 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Não da pra colar o Main.exe novamente com o Grand Chase Aberto ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados