!Demolidor! 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Queria saber quantos "pontos de boa ação'' eu ganho se eu doar um renomear nick do jogo? Alguém poderia me dar essa informação? Agradeço desde já! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Thronicks 1 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Vc ira ganhar 100 pontos q é o total de laços equivalentes Ou seja 3 premios, e um pouco do 4º ;D Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fenrakk 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Se são 100 laços, 100 pontos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Neath 10 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Bom amigo , se você doar para um amigo , 100 Laços você ganha mais de 100 pontos . Pois quando eu estava com 10 laços se eu doasse ficaria com 11 pontos . Mas se for doar um nick Doa para im . Se quiser adicionar manda mp para mim . Obrigado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
!Demolidor! 0
Queria saber quantos "pontos de boa ação'' eu ganho se eu doar um renomear nick do jogo?
Alguém poderia me dar essa informação?
Agradeço desde já!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados