Jk.Iroh 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · Oi pessoa, bom as entrevistas não são semanais, não são nem diárias, quando eu conseguir entrevistar algum deles eu posto Estou aqui como o Spoiler do ZiG GiZ (rytygre) disse, vai ser da tia da loja visual O.O Esntrevista: Olá Misty, você leu a entrevista da Flora? Claro Iroh como eu poderia deixar de ler a entrevista da minha amiga Flora? O que você achou da entrevista? Muito legal, eu ri muito, por que você cortava ela quando ela começava a falar igual uma louca É, ela fala mesmo igual louca, bom queria saber se você está afim de fazer a entrevista também, afinal tenho que perguntar Sim, mas não tenso certeza do que posso te responder, tenho muitos segredos Muito bem querida, fique tranquila não vou perguntar nada fora do comum Ok, Iroh, é posso te perguntar uma coisa antes? Claro querida o que você quiser Quem que te vestiu, credo isso já está velho, você deveria usar umas roupas mais atuais e tudo mais. O.O mas, mas ,mas O.O que não faça essa cara, pronto vista essa acho que você fica mais bonito com essa Hmmm realmente eu fico mais bonito com essa E essa barba mal feita ai? vá lá no banheiro e faça a barba, oras, quem que vem para uma entrevista com a barba mal feita? Mas, O.O você está brincando né? Não, VAI LOGO Ta bom, calma [Alguns minutos depois] Ai que lindo, agora sim está gatinho Obrigado querida, não sei o que eu faria sem você Eu sei, ficaria feio … O.O Bom vamos para as perguntas Tudo bem, vamos começar Ainda bem que não falou brasa eu poderia te queimar, sabe sou o melhor dominador de fogo Aposto que sim, vai fazer perguntas ou vai ficar se gabando? Vamos às perguntas, Misty, por que você se dedica a criar roupas visuais para nossos heróis? Bom Iroh, alguém tem que deixar eles lindo para irem nas missões Mas as roupas não ficam todas rasgadas depois de tantas lutas? Bom, ficam mas, sabe ai nós trocamos, e não é só para missões, e se eles quiserem fazer uma festa? Com que roupa irão? Você tem razão, bom Misty queria saber se você tem algum namorado ai … sabe … eu gosto muito do Jin, mas fiquei sabendo que ele gosta daquela bruaca da Amy Ah a Amy, uma gracinha de menina, gosto muito dela Velho tarado Ei, acho que já está bom, já falamos de mais aqui, obrigado pelas confissões e creio que todos no Web Cheats Off-Topic irão gostar Aposto que sim, e ainda acho que você é tarado Ei, mais respeito mocinha, se não... ____________________________________________________________________________________________________________________Fim, por motivos particulares É isso ai pessoal a entrevista da Misty, espero que gostem, tentei usar minha comedia FAIL, e acho que abusei um pouquinho Nem sei quem será o próximo mas, quando eu descobrir o Rytygre vai falar aqui pra vocês OK? Obrigado e se morram to de brinks com tua face, se morre não quem é que vai curtir essas babaquices que eu faço no off-topic depois? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rytygre 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · Poxa vida em JK.Iroh Voce tinha que ser um “VEIO TARADO” i te dado em cima da Amy logo a Amy toma cuidado pra não tomar um mergulho celeste do Jin no queixo em Spoil Alert: Tenho algumas suspeitas de que seja uma das personagens da nossa trupe do Grand Chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · kkkk fico daora em mano :D a Misty é braba em O.O o '' dominador de fogo '' nao podia falar nada de mais que ela ja retrucava ^^ , Só axei sacanagen ela chamar o velho de tarado :/ sacanagen, mas dboa ! Vlw por compartilhar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jk.Iroh 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · kkk, como eu disse sou pecimo com piadas ... mas as vezes sai umas engraçada até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · A entrevista ficou legal. A Misty é bem interessante ^^ Faz agora uma entrevista com a Lillian do sistema de Refinamento! Tchau ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · Muito bom ^^ Mas.. eu ri poucas vezes T_T A entrevista em si ficou engraçada... mas sabe eu acordei quase agora por isso fico assim x_x A misty esculhambo você ein :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · Poha é essa barraco coma a amy ae? gostei naum hein Bruaca? ai naum hein amy mo piriguete trate com mais respeito u_ú The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jk.Iroh 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · Poha é essa barraco coma a amy ae? gostei naum hein Bruaca? ai naum hein amy mo piriguete trate com mais respeito u_ú Essa Misty loka ai ... eu num faço daquela veia la a Lillian se não ela vai dar encima de mim U.U hehe, mais estou pensando, e qualquer novidade o ZiG GiZ (rytygre) avisa U.U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · UHSAUHSHUAS' "VEIO TARADO" [Ta bom, parei...] Manin, gostei mt da entrevista, tmb gostei da entrevista com a Flora ;D Abraços manin PS: Vc poderia faze msm com a Lilian u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 · mt daora cara ja to virando teu fan eim mt legal msm suas historias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 2 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Veio Tarado uahsuashaushauhsaushuhsuha Concordo Tbm To Virando Seu Fan Suas Entrevistas São Muito Legais Abrçs Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 · Entrevista com a myst '-' faz uma com o carinha la das guildas vai ficar legal ^^ I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jk.Iroh 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 · Entrevista com a myst '-' faz uma com o carinha la das guildas vai ficar legal ^^[/color][/size][/center] Qual o nome dele? mais ja tenho uma ideia de quem vai ser rytygre que me perdoe mais não vai ser daquele que eu disse pra ele U.U eu mudo de ideia facil hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kananda40 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 · Ai , eu amei a entrevista e a misty ta certa , vc é realmente feio kkk , Esqueçe , Uia Te a Force como Fã não e pra qualque 1 Parabêns . Beijoocas :beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jk.Iroh 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 · Eu não sou feio ... sou lindo =P hrushurs ja tenho fans que legal O.O estou pensando em quem vou fazer da proxima vez ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Caramba vei, eu ri muito. ESsas suas entrevistas são legais demais. Agradeci Miil vezes. Muito criativo PARABÉNS ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kragan10 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · Gostei, suas piadas tem algumas bem fail em, gostei a misty é da hora.. passa seu tempo só fazendo entrevista O.o? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jk.Iroh 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · Faço varias coisas, tenho minha FanFic, GCFuturity entrevista que é meu projetinho novo xD jogo um poco de GC, faço criticas dos personagens e de alguns topicos, estou sempre aqui no off topic alegrando o dia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Away-* 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · kkkk ,"velho tarado"...ri alto nessa parte ( e olha q são 1:58 da madruga kk) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Rushmore. 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · LoL Euri dessa entrevista, principamente do velho tarado kkkkkkkkkkkkkkk Suas piadas são fails mas essa ficou irada :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jk.Iroh 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Obrigado gente Vocês não sabem o quanto significa pra mim ver que vocês se divertem com isso XD estarei fazendo mais assim que possivel ta então sei la fiquem esperando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados