Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda][Claymore]


♫~Mαtheus♫
 Compartilhar

Pergunta

AJUDA!Galera Quando Os Hacker Vip Jogam Claymore No Chão Pego Tudo Beleza So que quando Vou Plantar Ele no CHão o Jogo Trava! OBS: A conta que eu Estava Usando Para pegar o CLaymore Tinha um Claymore Já So que Não estava Ativado Ainda Estáva Nos Pertences !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
É assim mesmo, com alguns itens dão certo com outros ñ ex com a mini gun da pra vc catala no chao e usala ja o auto torrent q é um iten q tem a plantalo buga, igual com o claymore.

 

So que Manow o Auto Torrent Eu Consigo Pegar Ele aki E plantar Sem travar ! E so o Claymore Mesmo Que trava Tudo Aki ! ; /

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É assim mesmo, quando eu tinha o hack e eu ia plantar o clay ele travava, mas deve ser normal, mas só trava a imagem da pra ouvir tudo ainda, deve ser bug do hack...

Eles Podia Arruma So que Quando Planto Ai travo Por mais Que eu Espere Ele não Destrava =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ajuda!galera quando os hacker vip jogam claymore no chão pego tudo beleza so que quando vou plantar ele no chão o jogo trava! obs: a conta que eu estava usando para pegar o claymore tinha um claymore já so que não estava ativado ainda estáva nos pertences !

 

 

aki tbm acontecia isso mas depois paro quando eu ia plantar o negoçço travava mas agora esta normal akie :d so q eu nem mto ele usso mas amnnigun

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
So que Manow o Auto Torrent Eu Consigo Pegar Ele aki E plantar Sem travar ! E so o Claymore Mesmo Que trava Tudo Aki ! ; /

 

Cara, comigo a mesma coisa, eu ia fazer um topico sobre isso mas vc ja fez...

Use ''claymore mine'', é claymore mais se alguem pisa explode, ja o ''claymore'' trava o jogo, e tem o ''claymore control'' que ainda nao tentei usar .. Com medo que trave de novo LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara, comigo a mesma coisa, eu ia fazer um topico sobre isso mas vc ja fez...

Use ''claymore mine'', é claymore mais se alguem pisa explode, ja o ''claymore'' trava o jogo, e tem o ''claymore control'' que ainda nao tentei usar .. Com medo que trave de novo LOL

kkkk' Tenta Ai manow E me Fala se Saiu Denovo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Recomendo você não usar a Claymore do AugmentedSkills.

Ela é uma arma muito boa,mas nem tanto no vipão,porque?Porque quando você planta ela,o jogo freeza.

Então,só use-a caso queira que seu jogo feche.Espero ter ajudado,abçz'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Recomendo você não usar a Claymore do AugmentedSkills.

Ela é uma arma muito boa,mas nem tanto no vipão,porque?Porque quando você planta ela,o jogo freeza.

Então,só use-a caso queira que seu jogo feche.Espero ter ajudado,abçz'

 

Vlw Cara ! Tava Precisando Sabe Disso Agora Nunka Mais Vo pega Claymore Dos VIP kkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Recomendo você não usar a Claymore do AugmentedSkills.

Ela é uma arma muito boa,mas nem tanto no vipão,porque?Porque quando você planta ela,o jogo freeza.

Então,só use-a caso queira que seu jogo feche.Espero ter ajudado,abçz'

 

Por isso Que eu saio Vlw Aew Manow !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Todas as duas Claymore's existentes no Hack VIP da AugmentedSkills estão com BUG.

Ou seja, travam na hora de plantar. A primeira faz a tela ficar toda cinza. A outra trava seu jogo.

Abraços.[/color][/size][/font]

 

Hoje Fui Tenta Pega um Claymore Do Chão Travo Até na Hora De Pega o.O !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.