XxXMuneZXxX 1 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Ontem Tava indo pvp e olha quem eu achei.....sera o verdadeiro....consigui mata ele 2 vez o.O Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/img] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Nossa, sera q é ele msm ? Eu is gostar mt, se jogasse um PvP com ele Ele so ia comer poeira da minha Duelista u.u [Ta bom, parei...] Seria mt legal, disputar uma partida com ele Isso é, se for o verdadeiro ne ? '-' Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 pow man eu olhei o kirin. pq vc tava com o mouse em cima dele ai derrepende prestei mais atenção na imagem, parece q tem outros da equipe brasileira AHSUSAHUSAHSUAH Shino! , LukMu. [GS]-Akira- .-. ée parece ser eles msm merito seu fera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXMuneZXxX 1 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 [GS]-Akira- é da ekip tbm ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Não deve ser ele!Ele é um dos melhores players! Talvez alguém copiou apenas o nome,não sei,uma suposição ^^ Achei legal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 TEm outros da ekipe nessa sala, inclusive mais fortes que ele ^^ " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Vai saber neh cara altos Rename no gc o povo rouba o nome de boa mais quem saber pode ser ele S: mais eu acredito que naum The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lira' 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Eu também acredito que não , pq ganhar eles é dureza , mas ta de boa valeu a intenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Não existem 2 nicks iguais no GC. Eles tem que ser diferente nem que seja por um ponto. Acho que era ele sim, e mérito seu por ter ganho. Ninguém é invencível. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 a seila manin pode ser que sim e tbm pode ser que não mas provavelmente que não mas seila tudo pode acontecer Tem varios cara que são sem criatividade e copião o nome dos outros mas vai que era ^^ #Feliz Natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Nossa mano, axo dificil ser ele em , vc disse que mato duas vezes ... deve ser fake, mas eu naum sei se vc joga bem né ... Seria bem loko jogar com ele em ^^ Bem loko por um lado né , pq ia ser bem dificil ganhar dele. Vlw por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXMuneZXxX 1 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Motivo para não ser ele:ele usou o lass no GWC e o lass dele é level baixo o.O,Seria uns 90%,ficou com medo de ir x1 contra eu....não é ele não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kragan10 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Se for verdadeiro tu deu muita sorte de matar ele 2 vezes, parabéens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мล†эµร 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Não deve ser ele!Ele é um dos melhores players! Talvez alguém copiou apenas o nome,não sei,uma suposição ^^ Achei legal! OMG, um dos melhores Player's? ou o mais Spell .-. E Sim é ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barcario 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Cara tu e sortudo pakas mais dificil que encontrar GM uma curiosidade eles São bons mesmo ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 69% de Win kkkk vc deve esta brincando né ??? aiai cada uma q aparece aqui na WC , vó acaba ficando doido com estes tópicos . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 boieii agora, nao consigo gravar os nomes de player so sei q ssao da equipe brasileira pq observei os posts acima... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Acho que são eles sim, deve ter sido emocionante jogar contra eles, por que eles que representaram o Brasil lá fora. Valeu por compartilhar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 21 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Er foi legal encontrar um manolo desses.. mais eu não ficaria emocionado nem nada... Ele é como qualquer outro player, e com isso manter a postura para esse fato é primordial para um bom pvp sem nervosismo e.e E mas.. eu queria sabe o que mesmo.. achar um jogador da coreia disfarçando jogando a Bgc. Ai vai a pergunta... que coreano ia querer jogar a Bgc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Ah... Eu acho que são eles sim. Eu nem sabia que mera Kirin. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Ele é o primeiro,membro de equipe BR, que não tem cara de bunda... >.< que eu vi ta u.u Ele parece decendente de coreano né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 19 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Talvez seja, pois acho que não pode ter nicks iguais no GC. Mas se fosse eu lá, daria os parabéns pois ele e a equipe dele fizeram muito pela gente :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Acho que é o verdadeiro,mas tbm deve ter mt habilidade pq lire já e apelona de natureza e junta um cara que sabe jogar de verdade,tem pra ninguém ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lidabazuca 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 lol. só olhar a guilda....mas vc deveria ter postado os print's das vitórias né....se tivesse ganhado com certeza teria..duvido..e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados