~SpiderSilva 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Quem acha que deveria ter uma regra de por login e senha em vips hacks postados ? ( agradeça e comentem que com um certo numero de agradecimentos e comentáriosn irei levar a moderadores da área ) Quero ver voocs dando força para que isso seja possivel ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Não entendi.... desculpe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Tbm Não Entedi Oque Você Quis Dizer o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ny_chan 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Eu Tbm nao entendi muito mais acho q ele quis dizer que os hacks vips que forem postados aqui na wc Tbm teve ser postado O login e senha para entrar no hack vip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Num entendi muito isso não O.o'' Mais queria que alguém mesmo compartilhasse com a gente uma conta vip para noiz fazer Pwl Obs : Eu sou de confiança \o/ Abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 tb ñ intendi eu acho que elle quiz dizer que o pessoal posta hackers vips aki de graça quem dera shsushsuhsu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SpiderSilva 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Gente é simples . Eu quero fazer com que tenha uma regra que faça que quem postar um vip hack tem que colocar um loguin e senha pra todos usarem livremente ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SennyHDz 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Tendi agora , mais se acha que vão paga e da assim de gratis? lol quase impossivel , @Off Sua meta era ser banido .-.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
» Bolgate ™ 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Não entendi muito bem...explique melhor isso,você quer que parem de postar contas VIPs,do Augmented Skills? Bom...caso queiram doar uma conta para o pessoal que mais se destaca na área,tudo bem...tanto faz pra mim,o que importa é jogar o Combat. (: Abçz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ganguistermaster 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Bom se você não sabe..... Mas os hacks vips são utilizados pelo IP. Não tem como você usar o vip de outra pessoa.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
newdarkos 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Ai amigo (ganguistermaster) claro ke tem como emprestar ! esta bem enganado disso nadave o IP da makina e siim ter ologin e senha do augmentd skill ;] :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunz 'N Roses 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Explique melhor ! Não entendi oque você quis dizer ! Melhore seu português para que possamos entender ! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados