Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aimbot Gunbound


Posts Recomendados

Po , eu fui na area do grand chase , e la eles tem varias pessoas que se comprometem em fazer hackers para toda vez que o jogo tem uma atualização , lá eh impossivel ficar sem hack , são 3 hacks funcionando pra você escolher ... agora já aki , não vejo nada disso , 1 semana pra aparecer 1 hack que funcione depois de 1 atualização ... agnt não tem uma pessoa como col0 que faça hackers aimbots , trainners , etc pra toda vez q o game atualizar ?? sei que é area errada , mais pelomenos aqui vai ser mais visto doque em outra area do GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem por favor fecha isto dai, area errada e xingou a equipe wc --''

[/size][/font]

voce eh analfabeto ou se faz de idiota ? Le oque escrevi de novo e me mostra aonde ta o chigamento ... Alem de ser o unico a chegar com ignorancia eh o mais tapado , to falando da web em geral se nao entende sinto muito , eh area errada sim . Mais eh pra ver se algum moderador da area do gb arrume alguem pra fazer hack de gb toda vez que o jogo atualizar , porqe a maioria dos hacks nao contem nada ou nao funciona .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se liga nos meus topicos, estou sempre anunciando aqui na web cheats, na zona do gunbound, os novos hacks feitos pelo c0lo.

 

Olhe: http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-utilitarios/1289724-new-subot-gps-v11-12-01-aimbot-100-funcional.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, voce tem razão !

 

infelizmente o gb caiu muito, antigamento isso aqui ferviia de HACK, eu até entendo ... conforme a demanda de jogadores diminui, os HACKS consequentemente diminueem !

eu estou usando 1 ain-bot ótimo .. ele é antigo, porém funciona perfeitamente no gb original e nos privates !

 

todos os mobiles estão 100%, menos o kalsidon ( se estiver escrito errado, foi mal --' ),

se voces quiserem, mais tarde eu posto ele com 1 mini tutoriaal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta vendo ... gotmorih criou um hack no dia 1 e no dia 2 já não estava mais funfando , é disso que eu to dizendo tbm ... claro agnt tem que reconhecer o trabalho, os caras ficam lá se esforçando pra conseguir criar um hack ... mais só assim não dá , a WC precisa organizar a area do gunbound pra que agnt possa desfrutar dos hacks brasileiros =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MALUCO, TA APOIADISSIMOO, VOCE FALOU TUDO !

 

Grand Chase, ferve de hacks, e aqui ta muito miadoooo, 1 semana pra sair 1 aimbot que fica patched em menos de 4 dias!

 

ta moh greve de hack aqui hahahaha

 

Nao eh mais como antigamente! que pena... WC poderia trazer alguem que manjasse

 

Alguem concorda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.