♫~Mαtheus♫ 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Galera Eu Fiz uma Sign Simples Para Fazer uma Campanha De Deixar De usar hack ! Coloque Nas Suas Assinaturas Também Galera Editei O Post Como Prometi E Agora vcs Vão Alterna Qual Aque Vcs Prefirir A de Cima Ou Essa aki ! Trouxe Otra Sign Pra vcs E a Ultima Também ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 boa vo começa usar agora msm ate mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Chester™ 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 A Sign ficou bem legal...se tivesse espaço na minha assinatura ainda,eu colocava,mas já fiquei no limite. Bem legal essa campanha,♫~Mαtheus♫,mas eu duvido que um dia os Brasileiros parem de roubar...mas vamos tentando,até o fim! Obrigado por compartilhar,abçz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♫~Mαtheus♫ 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 @johnny6ramone Vlw Por Ajuda a Campanha ! @.Chester™ Mas Vlw Pq Se vc n TIvesse Vc Iria Usa Vlw Pela Força ! (Queria Que 1 Dia Num Existisse Hack) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@SαмυєℓBєииєт 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 # Iniciativa é Boa # So a SIGN que nao fico muito boa '-' # Vai na area de Design e veja uns tuto de SIGN pra melhorar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Pede pro KidT fazer uma supimpa.. Ele cola aqui na área de C.A também, depois eu falo com ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♫~Mαtheus♫ 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 # Iniciativa é Boa # So a SIGN que nao fico muito boa '-' # Vai na area de Design e veja uns tuto de SIGN pra melhorar ;) Vlw Cara! Quando Fiz Essa Sign Tava Com preguiça! Vo tentar Fazer Outra Akie e Posto Oks ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Apoiado, mais não vou usar isso ai porque achei feio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 O.o kkkkkkkkkkkkkkkk #PhotoScapeModOn Rsrrsrs . Mais oq valeu foi a inteção Abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aretuza 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Opa agora que vo usa hacker e mete so head shot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Eu apoio a campanha, mais não irei usar a sign pois a mesma não está sendo atraente. Fazendo com que não atraia o pessoal para esta causa justa e nobre. Peça ajuda a um membro superior ou algum designer da área. Obrigado por compartilhar! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♫~Mαtheus♫ 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Galera Fiz uma Sign Simples Não Falei ? Vo Faze Otra Ai Edito E coloco Pra Vcs Aki Okay ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 A 2 sign está melhor do que a primeira. Mais as duas estão fora do padrão. Nínguem vai querer usar uma sign deste tamanho. Aumenta a largura e diminua a altura. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♫~Mαtheus♫ 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Vou melhorar Galera É Que ultimamente Não Tou Com Paciençia Pra Ficar Fazendo Isso :timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Ué melhor fazer uma vez direito do que várias vezes errado, concorda? Boa iniciativa, abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliminador3000 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Cara se quer acaba com os hacker do CombatArms! sinceramente sera difícil então aconselho que comece fazendo um vídeo protesto, e nele explicando os maus dos hacker e criando um tópico completo sobre o assunto, assim você ira chama bastante atenção e motivara os outros a mudarem de hackers para legits. (igual a mim, um cara fez isso uma vez e que me motivo para que eu parasse de usar hacker e começasse a me tornar um legitimo.) Mas não esta tão mau a assinatura não ta, só de mas capricho na próxima que eu coloco em minha assinatura. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Haniariktsuy~Moto 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Cara isso por acaso e uma piada de mal gosto, com aqueles elite lixo la e com nembros kikando sem motivo vc acha que os hacker deve acabar mesmo que acabe, nao pode ter um PRO la e os cara kika rapidin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♫~Mαtheus♫ 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Sinceramente Estou Jogando Normal Do Nada Eles Me kika Não Podia Ter Esse negocio De Elite So Fazer Votação Ai Sim Seria Justo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mar1111 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Vou ser sincero:Eu sempre joguei bem como legit,mas ficava irritado com hacks.Ai eu fui experimentar como era jogar com hack(em uma conta fake,so pra zuar com os amigos e tals),usei uma tres vezes.Sinceramente?Me senti estranho,por mais que seja só um jogo,não era legal trapacear.Nunca mais usei denovo.Sendo assim:SEJA LEGIT! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 65 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Gostei da campanha. Talvez eu tento fazer uma, não sou muito bom x_x' Para ajudar .. vou ver se acho uma imagem aqui, abraços. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EpicGun 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 A iniciativa por ser boa, mas essa Sign feita no PhotoScape tá péssima .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 ♣Eu estou Apoiando , ♣Achei meio Feias , Vou ver se faço uma Aqui mesmo pelo PS ♣Enfim , Boa Sorte ! xAbraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados