Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore atualizado via SVN - 100% Seguro (GravetoGeek) Rev. 7882


 Compartilhar

Posts Recomendados

Openkore atualizado via SVN - 100% Seguro (GravetoGeek)

 

Openkore atualizado via SVN - 100% Seguro (GravetoGeek) Revisão 7882

 

Olá a todos, estou disponibilizando novamente a vocês o openkore que eu utilizo.

Desta vez tomei o máximo de cuidado quanto as regras, para evitar de ter o meu tópico fechado.

 

Observações

1ª: Openkore com habilidades, Itens, monstros e é o primeiro Openkore com Status traduzidos.

 

2ª: Disponibilizei 9 plugins já inclusos no download, quem quiser baixar todos os outros plugins padrões do openkore, o link para download está logo abaixo.

 

3ª: Para evitar problemas de compatibilidade do Openkore com o Active Perl, vou disponibilizar a versão compatível com este openkore.

 

: Fiz a tradução de todo o openkore e da interface Wx, falta muita coisa pra traduzir ainda, mas o essencial já traduzi.

 

:Openkore conta com a pasta .SVN,e criei dois arquivos de extensão.bat para facilitar a utilização dos recursos Autoupdate na interface Wx, e o openkore com interface Wx.

 

Quem for utilizar o openkore com interface Wx, ao invés de executar o arquivo openkore.pl é só executar o Openkore Wx.bat

openkorewxbat.jpg

 

e para quem quiser fazer o auto-update toda vez que for iniciar é só executar o arquivo Openkore autoupdate Wx.bat

autoupdatebat.jpg

 

:Para quem não sabe utilizar o openkore com interface Wx, o link do tutorial está no arquivo: Tutorial Openkore interface Wx.doc

tutorialwx.jpg

 

:Para utilizar o recurso do autoupdate é necessário a instalação de um Subversion client, recomendo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, ou então escolha algum destes de acordo com seu SO.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Instruções de uso

 

 

1ª: Instale a versão do active Perl disponibilizada neste tópico, caso meu openkore seja incompatível com a sua versão.

activeperl.png

 

2ª: Extraia a pasta conforme seu costume, e copie para a pasta do seu RO, os arquivos da pasta Aquivos que vao na pasta do seu ragnarok.

arquivosquevonapastarag.png

3ª: Configure o arquivo Config.TXT, localizado em "Control/" de acordo com suas necessidades.

configuu.png

4ª: Coloque seus plugins confiáveis na pasta "Plugins/" , ou baixe os plugins disponibilizados neste tópico, lembrando que estes plugins são os plugins padrão disponibilizados no repository SVN do openkore, escolha os que você sabe para que funciona.

 

5ª: Inicialize o arquivo "Abrir Poseidon.bat", na pasta do openkore.

abrirposeidonbat.png

6ª: Inicialize o arquivo "StartRO.bat", no diretório do seu ragnarok.

startrobat.png

Quando abrir o client ragnarok, você coloca qualquer login e qualquer senha, escolha um personagem e logue.

Deixe o Personagem no map-server e continue os passos.

7ª: Inicialize o arquivo "Openkore.pl", na pasta do openkore.

openkorepl.png

E seja feliz! xD

 

 

Openkore rev. 7882

 

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/sCAN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

Active Perl 5.12

Perl 32bit

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

Perl 64bit

 

 

 

 

Plugins Oficiais

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Para configurar seu Config.txt corretamente vou colocar aqui alguns exemplos:

Para habilitar as habilidades que você escolheu altere apenas a linha

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

para

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Mago

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Sacerdote

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Espadachim

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Edit: Como eu já disse, eu traduzi boa barte do console, para utilizar o openkore totalmente em português siga estes passos.

 

1º- Abra o arquivo sys.txt localizado em openkore/Control/sys.txt.

2º- Altere a linha

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

deixe assim:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

3º-Reinicie o openkore, para resetar as configurações, quando o openkore iniciar ele estará em inglês, agora você reverte todos estes passos.

 

4º-Abra o arquivo sys.txt localizado em openkore/Control/sys.txt.

5º-Altere a linha

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

deixe assim:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

6º- Reinicie o openkore para recarregar os arquivos traduzidos corretamente.

 

Pronto seu Openkore está 100% traduzido by GravetoGeek/Camila/Mushroom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara por favor upa no mediafire o 4shared ta limitando o download tou baixando 20kb- e costumo a baixar 500+ upar em outro servidor ae.[/size][/font]

Véi, eu posso até upar sim nas próximas revisões, esta vai ficar no 4shared mesmo pq minha net é 1mb e estou dividindo a internet com três pessoas, a taxa de upload da speedy já é uma miséria, então imagina minha situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa de sei idiota e posta uma porra duma prova do que vc ta falando.

 

numa boa moderadores, se vcs acreditarem nessas acusaçoes sem fundamento eu vo acabar perdendo a esperança de vcs fazerem realmente a coisa certa.

principalmente se for esse cara que eu ja provei que posto um site (isso já é contra as regras) onde tem um openkore contaminado com keylogger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessa vez você não consegue influenciar os moderadores seu loser.

O Scan está perfeitamente correto, e por falta de um postei dois scans, um do Total Vírus e outro do Jotti Scan.

E meu openkore não tem nenhum script nem keylloger,

Se você diz que tem Keylloger diz em qual arquivo está, para todos poderem conferir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, vc falo no primero post que vc traduziu os nomes dos status.

tem como vc postar aqui a lista dos status traduzidos?

pq alguns status o pessoal nao sabe o nome

ex: frozen (do esquife de gelo)

burn (do sopro do dragao e da armadilha de ranger)

fear (do rugido do dragao)

ou até outros mesmo tipo petrificar,

congelamente etc

 

acho que alguns desses novos nem tem traduçao oficial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A lista de status é o arquivo statusnametable.txt localizado em Openkore/Tables.

Os status do Renewall pode ser que algum tenha erros, pois eu não conheço o nome de todos,

os status principais são:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

E muitos outros, pra verificar os que não estão listados aqui é só abrir o arquivo statusnametable.txt.

Ainda falta traduzir muitos, mas o essencial já está aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tah loco? Por qual razão motivo ou circunstância você precipitadamente chegou a conclusão de que o scan é falso?

Quem baixar meu Openkore pode fazer o teste, faça o upload novamente no total vírus ou no jotti scan, e vocês verão que o resultado é idêntico.

Então antes de falar merda, prove. seu fake!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu executo o start poseidon da erro depois que abre a janelinha preta

Você colocou o arquivo poseidon.xml dentro da sua pasta data, do ragnarok online?

O startRO está no mesmo local do Ragexe.exe do seu ragnarok?

Seu ragnarok está completamente atualizado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff smoth para de ser noob eles tem provas contra vc,mas e vc tem contra ele? confio totalmente no graveto e no simpson so n baixei ainda por causa da minha net

mais quando ela melhorar vou baixar com certeza . So n falo q o slepnim e conta fake do smoth por causa da data de ingressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae gente ta funfando aqui deixei nos esporos, mas la ja ta manjado pelos gms e por outros bots.

Então fui deixar em outro mapa mas tem monstros agressivos como fazer pra ele atacar o Koko e o Salgueiro Ancião ? é so por do lado assim

monsters Koko Salgueiro Ancião ? da um help ae !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.