gabriellcdf 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 [ATT]CyberHack v1 Loader Olá Galera da Webcheats. Hoje estou fazendo meu primeiro post, espero que gostem. Status: Indetectável Suporte: WinXP: x Não Win7: v Sim Vista: Sim v Testado em: Win7: Funcionando! Vista: Não testado! WinXP: Não testado! Características: Simples: -NoGranadeDamage -NoReload -NoDelay -NoFallDamage -NoWeaponWeight Completa: -SeeGhost -NoWeaponWeight -NoRecoil -NoFallDamage -NoNadeDamage -NoReload -NoWeaponChangeDelay -ShootTroughWalls -SpeedHack(SóFuncionaAgaixado) Zombie Hack: -NoReload -NoWeaponChangeDelay -NoFallDamage -ShootTroughWalls -NoWeaponWeight -NoRecoil -OneHitHack ( No momento não funcionando ). Instrução: Baixe o Hack. Bote o Hack na pasta do CrossFire C: \ Arquivos de programas \ Z8Games \ Crossfire. Abra o Hack, ele dentro da pasta do CF (Windows7 e Vista como Admin). Escolha sua Versão e aperte em Activate. E Divirta-se. Prints Requerimentos: MSVCR100d.dll Download 32-bit Visual C + + Redist 32 bits Visual C + + Redist 64 bits NET. frameworks 3.5 NET. frameworks 4.0 Directx 9 VirusScan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se APERTE EM AGRADEÇER ANTES DE USAR! Creditos: CyberHacks(Pelo Hack) NoJustice (Loader) Swiftdude (Base) gabriellcdf(Pelo Post) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ihunter762 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Testando ! Edit : conteudo nao funcional !!e uma dica coloca umas print como prova do funcionamento ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
» Fael™ 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 *~~~ ~ Amigow, Este Conteúdo Jah Foi Postado Aque Na WebCheats ... Ctrl + C & Ctrl + V ~ Abraç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriellcdf 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 *~~~ ~ Amigow, Este Conteúdo Jah Foi Postado Aque Na WebCheats ... Ctrl + C & Ctrl + V ~ Abraç's _________ Amigo, Desculpa eu pesquisei mais não achei então decide postar, E Não foi Ctrl C + Ctrl V, deu um certo trabalho para montar esse post, Obrigado. Testando ! Edit : conteudo nao funcional !!e uma dica coloca umas print como prova do funcionamento ! _____ Você fez tudo certo ?, botou o hack dentro da pasta do CF e abriu como adm se for win 7 32 bits ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ihunter762 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 ... _________ Amigo, Desculpa eu pesquisei mais não achei então decide postar, E Não foi Ctrl C + Ctrl V, deu um certo trabalho para montar esse post, Obrigado. _____ Você fez tudo certo ?, botou o hack dentro da pasta do CF e abriu como adm se for win 7 32 bits ? Mano fiz tudo certo e nada ! tenho todos os Requerimentos Certinho ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriellcdf 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Qual seu Sistema operacional ? e qnts Bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ihunter762 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Qual seu Sistema operacional ? e qnts Bits Windows 7 32 bits -- Executei como Admin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriellcdf 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Você tem que botar o hack CyberCorders dentro da pasta do crossfire, ai você executa ela como ADM, escolhe sua versão, e qnd aparecer uma mensagem você aperta ok, e dae ja vai entrar no Crossfire, Não tem Erro amigo , Se ae não Funciona pesso desculpas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagotg102 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 testei aqui o hack nao funcional closed (X) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ihunter762 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Você tem que botar o hack CyberCorders dentro da pasta do crossfire, ai você executa ela como ADM, escolhe sua versão, e qnd aparecer uma mensagem você aperta ok, e dae ja vai entrar no Crossfire, Não tem Erro amigo , Se ae não Funciona pesso desculpas. pois é mano eu fiz isso e mesmo assim nao adianto ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victormfc25 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Rack nao ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniomega4 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 poxa esse hack ontem tava funcionando no meu pc, ai fui formatar e qndo tentei de novo depois da formatação não funcionou mais, nem to conseguindo mais usar esse ai, to usando o aimbot 9.3 unico que ta funfando aqui em casa. ISSO NÃO QUER DIZER QUE O HACK NÃO ESTÁ FUNCIONANDO, SÓ QUE AQUI EM CASA NÃO TO CONSEGUINDO MAIS... ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[B]olinh[O]* 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Vo testa se funfa leva meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosto21 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 mano eu fiz tudo isso que tu mando, mais eu entro nas fase, e o hack nao ta ativado, responde ae pf que eu faso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriellcdf 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 poxa esse hack ontem tava funcionando no meu pc, ai fui formatar e qndo tentei de novo depois da formatação não funcionou mais, nem to conseguindo mais usar esse ai, to usando o aimbot 9.3 unico que ta funfando aqui em casa.[/font][/size] ISSO NÃO QUER DIZER QUE O HACK NÃO ESTÁ FUNCIONANDO, SÓ QUE AQUI EM CASA NÃO TO CONSEGUINDO MAIS... ¬¬ ___________ Quando você formatou instalou os requerimentos necessários denovo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosto21 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 mano eu fiz tudo isso que tu mando, mais eu entro nas fase, e o hack nao ta ativado, responde ae pf que eu faso responde porfavor mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniomega4 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 ___________ Quando você formatou instalou os requerimentos necessários denovo ? sim,sim tudo direitinho, ontem eu abria esse hack e aparecia uma msg do tipo ''aperte OK'' e pronto. agr hoje n aparece mais. O que eu to usando agr e o auto headshot 9.3, se alguem souber se posso postar links aqui do site desse hack favor avisar, sou novo aqui. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriellcdf 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 mano eu fiz tudo isso que tu mando, mais eu entro nas fase, e o hack nao ta ativado, responde ae pf que eu faso responde porfavor mano _____________ Maanos eu nãao sei oque está acontecendo ae , era pra funfar de boa aqui eu to usando e ta pegando normal ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosto21 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 aff mas mesmo assim vlw vo tenta otro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rugal. 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Conteudo nao funcional nao recomendo baixarem pois o scan e falso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PrimeLove 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Conteúdo Funcional :yes: , Centralize seu tópico e coloque umas cores diferenciadas combinando assim chamara mais a atenção =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustor2 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Testei ! Muito bom o hack, porem faltam algumas funçoes como wall hack..Mais fora isso, otimo hack !! :sim: Obs: One hit kill nao esta funcionando :triste: Levo meu thankx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlom594 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 nao funciona aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 1 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Conteúdo totalmente funcional. Tópico muito bem formatado centralizado com prints,cores. Gostei muito do conteúdo parece bem ultilizado. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blopa157cvrl 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Amigo . Poderia Colocar o Download em outro local . MegaUpload ta Dando Download Limit .. Obrigado Amigo *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados