julala 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · Aew mulekada Web Cheats. Novo Trainer Para Vcs Julala Trainer 1.0 Preview: Links de Download : 4shared: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se MegaUpLoad: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Share - X: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :eek: :eek: :eek: :eek: Tutorial: 1º: Extraia os arquivos onde desejar "Senha é "julala" sem aspas 2º Abra o trainer e abra o gbound juntamente 3º Espere o gunbound abrir | Selecione os Hacks e seja Feliz Lembrando A Senha é: julala __________________________________________________________________________ Creditos: Criado Por Julala And Magreus Thx :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xicaloca 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · fuNFA ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglaslobo 3 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · Algum Mod. poderia testare postar ai!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julala 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · Respostas: fuNFA ? Funfa sim é Novo Algum Mod. poderia testare postar ai!:D Bom se você testar e melhor mas se quiser que o moderador teste primeiro .... Bommm ..... Tudo funfando Podem Testar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShuRuMeLo 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · Vou testar aqui pra v oq da, + esta com cara de pegar ^^ valeu:D:D ______________________ METAS [x] Lass 45 [x] Lire 62 [ ] 100 post's ou + [ ] Upem meu pet :D Upe meu pet plxx, afinal não custa nada !! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalv2 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · poderia dizer oq cada 1 faz por favor? ;) t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
massakre4 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 · FUNFO AKI vlw pelo hacker :D:D:D:D;);) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carpana 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 · vc tem um de gold ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChuckNorrisPeitinho 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 · prefiro jogar grand chase mas em quanto ta sem hack funfando vou me divertindo com GB vlw pelo hack ... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiotoolol 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 · pow. eu abro o treiner e o Launcher do Gubnound. dai o Gunbound Abre eo Treiner fecha e eu num consigo mais abrir -.- . dai quando eu fecho o gunbound ele abre \o ajudaa ae :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julala 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 · Respostas: poderia dizer oq cada 1 faz por favor? t+ O que esta escrito no proprio trainer é o que ele faz ! vc tem um de gold ? O bonus da um bonus de 1000 de gold a cada rodada perdendo ou ganhando :D prefiro jogar grand chase mas em quanto ta sem hack funfando vou me divertindo com GB vlw pelo hack ... Acabei de Fazer um trainer de grand Chase meio que pela metade so tem damage e stage hack mas esta funfando normalmente e tem até injetor jajá postarei ..... Se eu nao postar quem quiser e so me enviar uma mensagem me pedindo (tem ate injetor) :D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
to100 1 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 · o que é esse bonus e CrazyGP?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicinnrrn 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 · Nem Funfo aqui em casa :@:@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macaco007 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 · ei funfa sem GG? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PatrickCabralDaSilvaLima 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · FUNFA COM GG? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julala 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · Respostas : o que é esse bonus e CrazyGP? Bonus = Da 1000 de gold bonus ganhando ou perdendo | Crazy GP = Da de 16 GP para Mais depende a combinaçao :D ei funfa sem GG? ______________________________ FUNFA COM GG? Tente com GG se nao der use Um no GG :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santamonica 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · Isso nao funfa Julala sinto muito , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H.4.C.K.E.R.2.0 18 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · @santamonica As vezes funciona e as vezes não. Aqui funciona de vez enquando. Acho que está ficando 10% funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julala 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 · Respostas: Isso nao funfa Julala sinto muito , Bom depende das combinaçoes que voce faz ou o jeito que o liga , e vc n deve sentir muito se voce reclamou eu que tenho que sentir muito e fazer outro que funcione melhor | BLZ @santamonica As vezes funciona e as vezes não. Aqui funciona de vez enquando. Acho que está ficando 10% funcional Kara desde que coloque as combinaçoes certas ele funciona 99% :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizinhop 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 · Julala , vê aí se precisa ou nao do No-GG .. =x aqui sem o NO-GG nao funfou nao.. nao sei se foi eu que fiz algo errado na hora de botar o hack , ou se é porque eu nao tenho o NO-GG.. vê ae , alguem da uma luz x.x Julala , vê aí se precisa ou nao do No-GG .. =x aqui sem o NO-GG nao funfou nao.. nao sei se foi eu que fiz algo errado na hora de botar o hack , ou se é porque eu nao tenho o NO-GG.. vê ae , alguem da uma luz x.x Teenta agilizar aí, quero esse gold bonus =\\ TY :) Teenta agilizar aí, quero esse gold bonus =\\ TY :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kranioloco 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 · TESTEI E NAUM FUNFA.....NEM O pu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus616 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julala 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 · Respostas: Julala , vê aí se precisa ou nao do No-GG .. =x aqui sem o NO-GG nao funfou nao.. nao sei se foi eu que fiz algo errado na hora de botar o hack , ou se é porque eu nao tenho o NO-GG.. vê ae , alguem da uma luz x.x Cara se nao funfou com o GG tenta (é sem msm) __________________ TESTEI E NAUM FUNFA.....NEM O pu... Cara vc e sem noçao e cara de pau msm em vc n viu nao , nem tem pu como vc vai dizer que nao funfa n e assim se n funfo e so fala e pedi pra mim te ajuda n fica falando mintiras .... Presta atemçao Plz _________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muskito66 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 · :eek: eae sera q funfa vo ve aki se funfa vlww leKKK:D :rolleyes::cool::eek::cool:eae kkkkkkkkkkkkkkkkk sksapokposapdsapokodpkaspodkpasodkoksa :mad::mad::p;):D:o:):(:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rakkelly 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 · esse crazy gp serve pra que ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados