.:Dean.Winchester:. 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · Olá galerinha vim trazer aki um meu mod da MP7 Para Mei's MP7 MoD. Eu gostei muito do resultado e espero que voçês gostem!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu com muita felicidade consegui modificar (O 'Gangster~ me ajudou a achar o arquivo certo) o silenciador o que se asemelhou muito com ela! =D. Segue o tutorial de como por esse silenciador. Para usarem o silenciador voçes deveram comprar na Aba Modificaçao (Ao Lado da aba Clan e Loja) o ''S1 Supressor'' [Para SMG!!] Algumas pessoas devem saber que a Mei's MP7 tem uma mira, para usa-la também vocês deveram comprar a mira de cash ''HDS-4 Reflex Sight'' Link¹: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link²: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [MOD]~ Dean.Winchester [topicO]~Dean.Winchester Muito Obrigado, ~Dean.Winchester ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nemesis8435 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · Muito bom cara, show de mais, realmente ficou muito boa, seus mod's são muito bons, vc faz eles em um tempo bem curto em, e sempre são mod's legais, sem virus, topico muito bom, centralizado e tudo, continue e sempre. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · Muito bom cara, show de mais, realmente ficou muito boa, seus mod's são muito bons, vc faz eles em um tempo bem curto em, e sempre são mod's legais, sem virus, topico muito bom, centralizado e tudo, continue e sempre.[/color][/size][/font][/center][/b] Abraços Muito Obrigado cara! =D eu tento sempre melhorar aos poucos! #Feliz Natal Parceiro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-KamIKazE_- 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · Kra você pode me dizer o nome do arquivo que modificou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · Kra você pode me dizer o nome do arquivo que modificou? Claro amigo! GUNS_T_PV_SMG = Texturas da MP7 GUNS_T_PV_OPTIONS= Miras, Silenciadores. #Feliz Natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rick Grimes 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · Modificação ficou muuuuito booa, ficou show (: Tópico organizado, scan, dois servidores de downloads enfim, ÓTIMO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · Belo Topico Otimo Mod Achei a cores legais é concerteza irei usar Obrigado por compartilhar The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · Manin otimo o topico e o mod mas uma pergunta so modifica a MP7 ou a MP7 Steel? sera que poderia me responder? Ganho meus Thanks seus mods São muito Bons Parabens Continue Assim #Feliz Natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elite wc 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · Muito bom gostei continue assim Topico bom ta tudo bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 · Modificação ficou muuuuito booa, ficou show (: Tópico organizado, scan, dois servidores de downloads enfim, ÓTIMO. Muito obrigado!! #Feliz Natal Belo Topico Otimo Mod Achei a cores legais é concerteza irei usar Obrigado por compartilhar Muito obrigado! Essa demorei um tempinho a mais pra fazer! =D #Feliz Natal Manin otimo o topico e o mod mas uma pergunta so modifica a MP7 ou a MP7 Steel? sera que poderia me responder? Ganho meus Thanks seus mods São muito Bons Parabens Continue Assim #Feliz Natal Muito obrigadoo mano!! =D Ela so modifica a MP7, mas se voçe quiser posso modificar a MP7 Steel também e mandolhe por PM! #Feliz Natlal! Muito bom gostei continue assim Topico bom ta tudo bom Muito obrigado manin!! #Feliz Natal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 · -Topico Organizado -Modding Funcional -Cores -Formatação -Ganho meu Thx =D ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 · -Topico Organizado -Modding Funcional -Cores -Formatação -Ganho meu Thx =D ! [/font][/b] Valleu manin!! #Feliz Natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leoziin~* 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 · Manin parabéns belo Tópico e belo MOD, gostei Muito cara , seus mods sempre são bons parabéns e continue assim ;) abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 · Manin parabéns belo Tópico e belo MOD, gostei Muito cara , seus mods sempre são bons parabéns e continue assim ;) abraçs. Muito obrigado Manin!! e um otimo... #Feliz Natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sex' 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 · Show os seus Mods cara, esse da MP7 fico bem daora, Ainda bem que eu tenho patente pra compra ela :inocente: , Pena que algumas pessoas não tenham cash para comprar a mira -.-', Parabens e Feliz Natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 · Show os seus Mods cara, esse da MP7 fico bem daora, Ainda bem que eu tenho patente pra compra ela :inocente: , Pena que algumas pessoas não tenham cash para comprar a mira -.-', Parabens e Feliz Natal Vlw Manin. kkk' eu nen gasto cash com mira esses negocios!! =D #Feliz Natal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nfsmw2 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · amigo pode me dizer qual programa vc uso e os plugin paa modificar as armas pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Muito bom o mod, parabéns, mas não gosto da MP7. Continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · amigo pode me dizer qual programa vc uso e os plugin paa modificar as armas pf Claro vc tem que procurar no google o progama Rez Tools poe lah que vc acha! #Feliz Natal Muito bom o mod, parabéns, mas não gosto da MP7. Continue assim. Muito obrigado! #Feliz Natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buneer 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · Outro mod otimo meus parabens, continue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · Outro mod otimo meus parabens, continue assim! Obrigado cara, sempre comentando em? #Feliz Natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
machado22 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · so muda textura ou muda recoil ,dano essa coisas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · so muda textura ou muda recoil ,dano essa coisas? So o visual mesmo, esse tipo de coisa encontra-se patched atualmente. #Feliz Natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toicinho 360 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · muito legal cara levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · muito legal cara levou meu thanks Obrigado mano! #Feliz Natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados