brunofc12 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Aki no anjospk nao ta fufando tentei com o injector do fuu nao pegou depois com o omega aparece injetado mais nao pega :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kido-kun 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Aki no anjospk nao ta fufando tentei com o injector do fuu nao pegou depois com o omega aparece injetado mais nao pega :S[/color][/size][/font] Ele chego a injetar? aqui no anjosPK pega .-. A Att do anjosPK dexo o processo dele assim AnjosPK-Age+21.exe tenta la =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunofc12 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Aquui não pegou coloquei o processo certo , mais ai os comandos são numpad é ? not é tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:fuu:. 17 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 então me ensina '-' Eh soh pega as address por Olly '-' Acho menos complicado do q fika no CE dando scan em 0 e depois em 1... (mintira eh mt mais facil pelo ce..) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kido-kun 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Aquui não pegou coloquei o processo certo , mais ai os comandos são numpad é ? not é tenso[/color][/size][/font] Numpad é a reng e os outros são os F's Eh soh pega as address por Olly '-' Acho menos complicado do q fika no CE dando scan em 0 e depois em 1... (mintira eh mt mais facil pelo ce..) problema é voce ter a referência '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinidesconsi 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Mano pode fazer hacker para RealmPT?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kido-kun 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Mano pode fazer hacker para RealmPT?? Siim,qndo eu abaixar ele eu faço =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunofc12 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Kido me adc no msn preciso falr com vs sobre o hacker :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kido-kun 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Kido me adc no msn preciso falr com vs sobre o hacker :D[/color][/size][/font] Ta adc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dlnh 0 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 Poh oque falta em pt pirata ngm posta é skil sem delay mais obrigado por postar vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kido-kun 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Poh oque falta em pt pirata ngm posta é skil sem delay mais obrigado por postar vlw! Proxima att eu vou por nodelay =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denerdocouto 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Kido, pode mandar seu msn por acaso? Só para tirar algumas duvidas frequentes? Se nao... sem problema! Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kido-kun 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caue maturano 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Preciso que façam hak para dano pt acho que é isso! me add por favor [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kido-kun 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Preciso que façam hak para dano pt acho que é isso! me add por favor [email protected] Não conheço este pt,me Manda o site. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reinaldo03 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 aew man esse seu trainer ta passando com a nova att do xtrap ? Agradeça, não custa nada :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kido-kun 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 aew man esse seu trainer ta passando com a nova att do xtrap ? Meu hacker é pra servidores sem x-trap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeAnGeL 2 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Quando fazer outro, vai funcionar em server com Arcade Protector? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kido-kun 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Quando fazer outro, vai funcionar em server com Arcade Protector? '-' Com protect ela pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuttyfruty 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Emo vlw, mais eu queria um Hacker pra PT pirata que tem X-Trap o Site do PT é É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se puder fazer um Só com age sem Sheltons eu agradeço muito Vlw e me passa seu msn ae :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kido-kun 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 [/color][/size][/font]Emo vlw, mais eu queria um Hacker pra PT pirata que tem X-Trap o Site do PT é É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se puder fazer um Só com age sem Sheltons eu agradeço muito Vlw e me passa seu msn ae :) msn na assinatura ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuttyfruty 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Malz nao tinha visto, mas vc consegue fazer o hacker de age sem sheltons?Se conseguir só ele fico muito agradecido, vou te add aki no msn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NextZoneh 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Man Ta dando VIRUS aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trivilli 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 pega no expert pt ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kido-kun 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Man Ta dando VIRUS aki Pode olhar scan,minha dll ñ tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados