Adelltadrio 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · Acabei de fazer Eu curti :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KissmeOrkillme 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 · duality ta foda Tratamento perfeito iluminação mais ou menos e a tipografia ta muito boa gostei daquela bordinha branca Parabens pelo job ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raul miller 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 · Curti. Posicionou bem as renders, BG interagiu com a render, gostei do jeito q vc aplicou os efeitos, a borda ficou muito legal, tipografia com cm ficou phoda, tratamento eu curti, iluminação ta phoda tbm. Abraçz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟGяııммjσω 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 · Gostei do tratamento, Algumas partes sem iluminação O lass e o Lupus bem posicionados, tipografia ta boa, Pena que um pouco sem qualidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adelltadrio 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 · Eu concentrei a iluminação nos dois rostos e como assim esta sem qualidade só se for por causa do Blur Vlw pelos comentarios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados