Jk.Iroh 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · Oi gente, muitos pediram, só 2 pessoas, então vou fazer a entrevista com a velha do refinamento bom, a próxima entrevista vocês veem com o rygtigre Então vamos começar com mais um Jk.Iroh entrevista: Olá Lillian Arquemeece, acho que você já me conhece não é? Não, quem é o senhor? O.o eu me chamo Iroh o Dragão do Oeste no seu nome tem dragão do oeste ou este é seu titulo [pensamento]”que veia burra” É apenas um titulo, eu sou um tipo de um repórter, eu faço entrevistas para o site web cheats, entrevisto celebridades no mundo do Grand Chase, para saber curiosidades e etc.. Que mané celebridades, eu ainda não fui entrevistada Aham senta lá Claudia Ah sim, o que é Web Cheats? algum tipo de monstro? não, é um fórum onde as pessoas, tipo eu e quem está lendo isso vai para procurar diversão, ou hacks para o Grand Chase o senhor é um hacker? Por que se for vou te denunciar Ta pode denunciar, grava um vídeo e manda pra eles ta? eu não depois eu tomo ban ai então né Lillian, quer ser entrevistada ou não? eu tenho escolha? Claro, todos nós temos escolhas, o que não temos é liberdade para toma-las ??? não entendi … Esquece, bom vamos a primeira pergunta, ok? tudo bem, pode falar querido A senhora tem namorado? olha, vou te falar em, eu estava dando uns pegas no cara das forjas ali, mas se você quiser me chamar pra sair eu topo [pensamento]O.o me fudi, morre diabo ! eu já estou com minhas paqueras também, e parece que ela está gostando ah ta, que pena eu podia refinar suas armas de graça eu não uso armas, uso dominação do fogo um dia você vai ter de lutar sem isso… não ai eu uso o relâmpago … em fim, a senhora poderia me dizer por que é tão difícil deixar alguma arma +9? Bom não é difícil não, você só precisa de um evento e muitos pergaminhos de aprimoramento Certo, mas isto se consegue com cash, e nós Free Players? Quem manda ser pobre? [pensamento] essa velha ta me tirando ainda bem que sou rico né, próxima pergunta, o que você tem contra as runas? como assim, não tenho nada contra elas bom, com sua chegada muitos players tiveram defesa e força diminuída com a perda das runas ah sim, bem, veja as runas estavam velhas e quebravam, eram xexelentas Bom, eu adorava elas, elas me deixavam muito mais fortes que essas pedras ai, um amigo meu confundiu ela com Crack, ele quase cheirou ela não tenho culpa que você sai com esse tipo de gente esse tipo de gente são mais bonitos que você Beleza depende dos olhos de quem vê é obvio que você não tem um bom olho que ? estava olhando para a amy nem vi o que você estava falando ah esquece, vai perguntar mais alguma coisa gatão? Não, só isso mesmo obrigado de nada volte sempre [pensamento] ATÁ QUE VOU VOLTAR NESSA LOJA DE POBRE SUA VELHA LOUCA ! ________________________________________________________________________________________________Fim … bom pessoal, como eu estou com sono as piadas podem ter saido meio que ruins então não me matem por isso, acho que ainda da pra rir não sei, talvez ... quase domi no teclado e olha q ainda são 20:35 ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 2 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · Fico Super Legal Muito Irada Eu Adorei Levou Meus Trank's Abrçs:amor: Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Fenrakk~ 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · kkkkk' Ri demais. Se você um dia ficar solteiro já tem uma pretendente ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · O velha ruim... Volta pra cova que é seu lugar... e leva sua pedras de crack com você! rs. Mais ai.. já tem até uma pretendente² ein ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jk.Iroh 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · Hehe acho que prefiro ficar sosinho do que com ela U.U mo candanga essa veia, quem sabe se ela fosse uma veia jeitosinha mais que bruaca U.U ainda bem que gostaram quando eu fico com sono fico sem criatividade o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · KKKK fico bem louca mano , só que tem um erro ali '' quer sem entrevistada ''... o velho si deu mal em ,a velha tava lokinha pra pega ele ^^ ,essa ai foi uma das mais criativas que eu vi (eu só vi umas 2-3 entrevista) Vlw por compartilhar, e continue fazendo mais entrevistar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jk.Iroh 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 · Vlw ja arrumei hehe, usei o auto corrigir do Word ... sai um monte de coisa tosca hehe sabe eu não sou perfeito para escrever muahruahruah escrevo com muitos erros pronto descobriram meu segredo U.U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rytygre 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 · Ai JK.Iroh cada coisa que você me arruma Antes que eu me esqueça Ps: Ecreve meu nome direito diaxo e rytygre infeliz não zig giz não rygtgri ou seila oque voce escreve Novidades próxima entrevista sera ... bem eu tenho uma suspeita porem não sei se vai se confirmar la vai Spoil Alert: Vai ser de um amigos dos nosso bons e velhos (incrível como já se passaram sei la 5anos e eles tem a mesma idade) amigos do Grand(chese) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 · Como smp a Amy querendo aparecer u.u Como assim "runas xexelentas" essa veia ta tirando com os GP User's '-' Sei nñ, mais manin, deve ser falta de macho '-' @Topic: Gostei mt da entrevista, espero q tenha mais la pra frente ;D Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 · Acho que essa foi a melhor só naum gostei da parte da amy '-' é sem querer eu li essa parte da amy como ela fala no gc O: mais quero ver mais entrevistas '-' queria ver com aquele cara que treino o Jin ^^ The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 · kkkkkkk ja começei a rir no primeiro pensamento (velha burra) mt bom cara vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 · KKKKKKKKKKKKKKKK a veia te chamou de pobre shausaus é cada uma mano shaushaus meu deus ri muito hehe faça mais mais I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 · Ficou bom,mais tipo,eu não sabia que a Lillian era chata,no jogo era aparenta ser legal ^^ Se puder,faça a outra da Lothos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Cara, você é dez. A cada entrevista que eu leio, vejo que você é mais criativo ainda. Piadas leves e de muito bom humor. Continue assim :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kragan10 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · kkkkkkkkkkk, "vou te falar em, eu estava dando uns pegas no cara das forjas ali," Êta veia safada.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jk.Iroh 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · Safada é pouco, tive que editar partes da entrevista ela ficou a entrevista toda dando encima de mim O.O hehehe, mais fazer o que ser bonito da nisso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Away-* 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · HaHaHaHa...Cara Eu Adoro suas entrevistas...Desculpa a pergunta , mas vc já fez com o Lupus(o boneco novo) ? Obs: levou meu agradecimento! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jk.Iroh 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Lupos, hmmm ainda não, acho que ele só fala koreano ainda... mais vou dar uma olhada xD quem sabe eu não o vejo andando por ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Away-* 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · Tem Gente Falando que no dia 15 ele ja sabe fala Português ^^ ...(mas não sei se eh verdade :P ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jk.Iroh 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · Tbm tem isso. to achando que ele num vai vir no Brasil... mas sei la né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados