rosachock 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · aki naum cola o main pq ta em uso ai naum entra no servidor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelique100 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · Nao nao funciona da closed! A hora que vc vai susbistituir denovo aprece que vc ja esta usando o programa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Padilla 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · cara o meu vai crto ate o sexto passo,quando vou fazer o setimo passo da um erro falando qo main.exe nao pode ser aterado ou removido porque ja esta sendo usado :( Como eu ja tinha dito a outro membro,tente apenas mover os arquivos ao invés de cortar... Nao nao funciona da closed! A hora que vc vai susbistituir denovo aprece que vc ja esta usando o programa Não tenho culpa que vc não saber fazer,muita gente aqui ja conseguio fazer a agradeceu...Agora não peça CLOSED só por que VOCÊ não consegue usar... A maioria não consegue de primeira,mas na segunda,terceira conseguem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jasperpierre 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · Belo Post AKi funfou Direitim o Revolutions é Soh Seguir os Procedimentos Que da certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icarolk 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · pra mim isso é suspeito ta mas pra aprenda a banir sua conta '-' @Edit aki nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theuzumaki 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · Sim, eh complicado... Fazer isso toda vez que entrar??? Vamo procurar um Trainer aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chatap123 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · Po VAleu...Mesmo Tava Coise Me MAtando Aqui em Casa Valeu MEsmo Cara Sou seu Fán:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huser1123 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · Me ajuda Padilla ta dando hacker detectado to fazendo direitin geral ta usando quero usar tb se funfa boto em AGRADECERme ajuda pliz:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geisinho 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · SE fosse mais facil até faria um exforço pra ver se funfava =/ _________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Elesis:nivel 34 3 classe(fazendo a 4)(tou no 2 step so faltah tag i eu vou pro 3) Lire :nivel 28 3 classe Ryan:nivel 26 2 classe(fazendo a 3) Lass: nivel 38 1 classe Ronan: nivel 27 3 classe Jin: nivel 18 Amy: 31 3 classe (esperando a 4 classe)(Tou aum cash\O/) Arme:nivel 27 3 classe Ajudei????? Então agradece né xD Metas: Metas Gc: Ter Cash (x) (alegria) All 42 Celestial *-*( ) All 4 Classe *-* ( ) Ter Jin e Amy ( X ) Ter + de 400 cash(x) Metas No Forum Ter 10 Posts( X ) Ter 20 POsts (x) Ter 30 POsts ( ) Ter 100 Posts( ) Ser Mod *-*( ) (sonha pode né) Metas Da Minha Life: Para Com o RedTube ^^(X) (Foi Difici Mais Deixei O.O) Para de Pensar Na Mulher do Meu Tio Nakelas Horas...( ) (Essa é Fodz <-) Tira o Meu primeiro 10 na vida (x) (nessas ultimas provas tirei 10 em educação fizica) Se um Topico meu ou de Qualquer Usuario foi de Utilidade a você Agradeça!São apenas Alguns Milesimos ou Segundos a Depender da Sua Conexão a Internet e Carga do Servidor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chatap123 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · PO vc Nao saber Ler nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huser1123 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · █▄ Ò █▄ ajuda Padilla pliz:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Padilla 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · Cara,se tá dando isso é por que você tá errando em alguma coisa...Leia com calma e siga os passos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoelhoRicochete 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · Funciona sim! façam com calma, mas ter que fazer isso sempre eh meio que infortunio, to usando mas esperando outros trainers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujuba50 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · ossa eu fis esse tutorial mais de 3 veses e com muitaaaaaaaaaaaaaaaa calmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa so que quando vou mover o arquivo para a pasta do GC fala que ja esta sendo usado e como assim mova em ves de recortar e a msm coisa pohhhhh olha que eu ja agradeci obrigado xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Puppylo 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · Tipo eu jah tinha feito com o topico Original e naum tinha funfado, mais com esse topico consegui faze di boa, eu recomendo eh meio complicado mais ateh a proxima 4 da pra acostuma de boa....Jah agradeci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jinlass10 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · ta bom mais ta muito dificil de entender ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibadu 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · o tem q fase isso toda ves que entra no gc a e aki funfo 100% o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz0x0 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · Vlw ajuda MUITO brigado :D Vc's tem q parar d reclamar é só presta atenção no tutorial q ele fez, antes vc's reclamavam pq naum tinha nenhum hack agora tem, logico não é como os outros é mais dificil mais até outros melhores chegarem esse ja ta bom D+, c contentem com ele ou joguem sem!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GreenLemon`` 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · Muito Complicadoo :confused::confused: <div align="center"> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanwy 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · aff nao entendi nada :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Padilla 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · PS: Tópico dedicado pra quem tem algo de inteligencia pqp,como vocês não entendem ? Eu coloquei até imagens no tutorial,mais que isso só se eu for na casa de vocês e colocar o hack pra vocês... Tenha santa paciencia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megawarrior 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · FLW CARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! deu certo aew flwwwwwwwww yesssssssssssssssssssssssssss:):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):);););););););) apos 2 dias e meio procurando um hack esse funfeia!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CousinMask 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · Funfa belo topico.. akih funfo e so saber usar.. heheh vlw.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
James35 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · Po kra parabens funfo legal ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dyzzin 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · naum consegui trocar o main.exe dps q loga antes de escolher o sever ... aparece um erro dizendo q o programa ta sendo usado...aJuda PLX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados