amanda133 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 pow manow muito obg hack 100 % fucional continue assim q vc vai bem manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dxk20 1 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Ei , eu abro o jogo fasso tudo certin e aperece q a dll porq esta faltando d3dx9_43.dll , ai eu sei q tem q baixo mas aonde eu coloco ela ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Vou Testa já edito EDIT:Funcional kra mt obrigado continue assim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SAFUS 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Felipe Pode manda o LINK DA DLL PELO 4SHARED ? , AKI PELO MEGAUPLOAD NAO PEGA ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[hu]furtivo 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 testando jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elithe 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Hacke ta pegando mais pena q da um leg tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Vlw kara mas cade Telekill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasavb 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 qual botão aperta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 VLW kara funfa mais cade telekill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bizizico 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Boua lek.. Funfando Ou nao levou meu thanks... So falto um Aimbotzim em.. kk ty ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fellipectr² 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 VLW kara funfa mais cade telekill? TEle Kil so na Proxima Versao que vai sair em breve qual botão aperta? Para abri o menu eo Insert ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorinh02 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 como abre o menu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucashahs 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Já vem com injertor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HanniibalL 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 affe o meu nem da DC.. mas tambem o hacker nao injeta... ta osso.. todos q os hackers q estou baixando ta acontecendo isso ... poderia ser meu Win ? eu uso o Win XP Profissional 32 bts... PF ALGUEM AJUDA AI!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fellipectr² 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Já vem com injertor ? Sim Vem com o Hero Injetor eu acho ele o Melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theluizfelipe800 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Por Que O menu Do Hack Nao Aparece pode me ajudar por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick.paiva03 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 aff ta dando dc aq :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fellipectr² 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Por Que O menu Do Hack Nao Aparece pode me ajudar por favor Baixa o Programa Citado no começo do topico que resolvera seu problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gladiadorb13 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Mano muito obrigado mesmo você é d+++++++ manda muito bem parabéns:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduke2606 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 feliiiipe, ja q vc cria hackers gostaria um parecido com o afford publick ou o max hook v16, mas q tenha mais uma funçao, o anti telekill. que nao permite q os outros haks usem telekill em vc, ele tipo q muda a equipe do hacker pra ele nao identificar o telekill. ou um telekill q funfe pra ekip armada... valeuu me adiciona no CA -> eduardopin... agradeço desde já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fellipectr² 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Galera na proxima versao vou ta colocando Tele kil e OPK e pra quem ta com DC e o menu nao aparece baixa o programa no começo do topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagopipoca 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 meu hack naum abril oq eu faço ?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
°SynGates° 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Thanks, Muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fellipectr² 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 meu hack naum abril oq eu faço ?:D[/color][/font][/size] Baixa o programa no começo do topico[/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulabeto 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 aqui nao aparecesse a janela, injeta tudo certinho mais nao aparece nada. ( tenho o Visual ++ 2008 ) obs: tenho um hack funcionando certino, mas com minha falta de conhecimento diz que pra noa dar DC tem que desativa o ESP alguem pode me dizer como desativo e o que é ESP? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados