Danielxzz 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · Infelizmente, recebi de fontes dignas que essa semana, com a a atualização do Main.exe, não tem como fazer Hack pack, isso devido a um fator : Toda vez que você loga no Grand Chase os pointers estão mudando. Não sabemos se isso foi de proposito da LUG para evitar os Hacks, ou se foi apenas um bug. Mais infelizmente do jeito que está, não tem como fazer nenhum Trainer, por esse motivo que até hoje não se viu nenhum Trainer para Grand Chase... Infelizmente a unica coisa a se fazer é esperar até Quinta-feira que vem para ver o que acontece, ou se encontramos algum modo para que o Trainer funcione. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MamahJonas 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · eeh uma pena ,pk eu qria pega a Justiceira hj :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mocofino 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · Pow desse jeito naum dá ,agora o melhor a fazer é centar a bunda na cadeira e jogar pvp né não xD ;);) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "Love the life you live Live the life you love." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Skindred_ 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · kkkkk concerteza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chicotom 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · :rolleyes:paciencia ne :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Padilla 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · Eu mesmo fiz um tópico e postei um treiner,,,Estou usando ele agora msm..Se quiser até posto uma ss pra vcs verem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geisinho 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · Fazer u que ne kra =/ espera até a proxima semana _________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Elesis:nivel 34 3 classe(fazendo a 4)(tou no 2 step so faltah tag i eu vou pro 3) Lire :nivel 28 3 classe Ryan:nivel 26 2 classe(fazendo a 3) Lass: nivel 38 1 classe Ronan: nivel 27 3 classe Jin: nivel 21 Amy: 31 3 classe (esperando a 4 classe)(Tou cum cash\O/) Arme:nivel 27 3 classe Ajudei????? Então agradece né xD Metas: Metas Gc: Ter Cash (x) (alegria) All 42 Celestial *-*( ) All 4 Classe *-* ( ) Ter Jin e Amy ( X ) Ter + de 400 cash(x) Metas No Forum Ter 10 Posts( X ) Ter 20 POsts (x) Ter 30 POsts ( ) Ter 100 Posts( ) Ser Mod *-*( ) (sonha pode né) Metas Da Minha Life: Para Com o RedTube ^^(X) (Foi Difici Mais Deixei O.O) Para de Pensar Na Mulher do Meu Tio Nakelas Horas...( ) (Essa é Fodz <-) Tira o Meu primeiro 10 na vida (x) (nessas ultimas provas tirei 10 em educação fizica) Se um Topico meu ou de Qualquer Usuario foi de Utilidade a você Agradeça!São apenas Alguns Milesimos ou Segundos a Depender da Sua Conexão a Internet e Carga do Servidor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · CloseD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados