mayaratakeda 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Ola pessoal da WC vim trazer um hack de crossfire simples Entao vamos ao que interessa Conteudo: WallHack SeeGrost Como executalo: Primeiramente baixe o arquivo que estou desponibilizando para download no fim do post, depois extraia ele na sua area de trabalho, execute o arquivo (Injetor) ele vai abrir automaticamente dois arquivos na mesma pasta, depois execute o arquivo (ALLZACK INJECT) que apareceu na pasta, ele irá abrir o injetor, agora vamos configura-lo: Na parte configurar você coloca assim: Injetar em: crossfire.exe Como injetar: Automatico Agora clique em Buscar e adicione o arquivo CTBH.dll que esta na pasta que vc extraiu. Agora apenas abra o jogo normalmente o hack ja estará ativado. Como ele funciona: Quando você executa o arquivo (injetor) ele abrirá um outro injetor offline que é para o xtrap nao detecta-lo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: Creditos do injetor de combat arms: luis3232 :corado: Creditos a DLL: Euuu :sim: Creditos ao sistema pra nao ser detectado: euu tbm :o OBS: os viros sao para o funcionamento do hack OBS: é necessario desativar o ant virus, se nao quiser entao nem baixa .-. Se ajudei agradeça, se nao ajudei nao precisa me chiga .-. vlw galera ate a proxima :beijo: quanto aos nbs fazendo flood ai so digo isso :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: Fiz o scan deu isso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Meu pc e loko eu acho .-. mais mesmo assim e bom tirar o ant virus se nao vi bloquea os arquivos e nao vai pegar .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aloky' 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Maninho cade o Scan Faça o Scan nesse Site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stifler15722 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Nemm baixarr tem virus fudeoo meu pc esse fdp perdi um dinheiro ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayaratakeda 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 ok farei 1 minutinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayaratakeda 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 a vcs do flood ai nao tentem estragar meu topico pq vcs sao uns virgem que nem _._ tem ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biiiielllll3344 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Hack eo caralhoo fd.pp vo te bani filhu das puta Gdfhfghfhffghjghkjjhkh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayaratakeda 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Hack eo caralhoo fd.pp vo te bani filhu das puta vc nao é o dono da webcheats entao fica xiuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stifler15722 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 vc nao é o dono da webcheats entao fica xiuuu foda-c perguntaram alguma coisa pra vc lixoso hac.ukudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
assis_filho 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Esse hack esta Patched ! :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayaratakeda 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Esse hack esta Patched ![/color][/b] :triste: acho que nao acabei de postalo, vo ver aqui ja te falo @edit ainda ta funcionando aqui, eu uso o windowns xp, se vc usa windowns 7 ou vista acho que tem que executar como administrador o injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayaratakeda 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rugal. 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Conteudo Nao Funcional Nao Recomendo Baixarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glukas2 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 E mais faciu joga sem hack nego aqui nao sabe oque tem nem oque usa, ai e foda.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayaratakeda 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 E mais faciu joga sem hack nego aqui nao sabe oque tem nem oque usa, ai e foda.. eu tambem nao gosto de usar, mais eu posto pq tem gente qe gosta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
awayserial 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Hack velho TenQ fechar essa merda :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BODOZINHO 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 neim é hak é virus !!! :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LuBu™ 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Não baixem! Esse arquivo ai é puro vírus! O scan que o indivíduo postou é falso! Vejam o tamanha que esta no scan e o tamanha que é o arquivo para baixar. No scan aparece 74 bytes e pra download é 2,1MB. Eu fiz o scan agora e é puro vírus! 36/43(83.7%)! Pra que quiser ver... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbraz4499 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 sem scan '' meu antvirus detectou virus nao recomendo '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe41418426 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 :dormindo: watt ........ NAOOOoooo Fuciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutomata 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 moderadores da close aqui [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayaratakeda 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 vcs nao fizeram certo entao, aqui ta pegando direitinho, qualquer duvida perguntem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XanadaVovo 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Nossa, aqui não funfa. Que merda =z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[G]abriel~ 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Não funcionou aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados