SANTOSECORINTHIANS 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 · primeiramente muito obrigado por me ajudar a abrir o menu do hacker vip :D entao agra eu queria saber como fasso pra jogar arma no chao varios tipo de arms ? se puder ajudar agradesso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 » Bolgate ™ 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 · Misc Menu > Weapon Spawn 1,lá você escolhe a arma que quer tacar no chão,embaixo haverá Weapon Spawn 1 Key,que é a tecla que você irá apertar pra dropar a arma. Você pode fazer isso com o Weapon Spawn 1,2 e 3,desculpe pelo post mal feito,estou meio ocupado agora,e quero ajudar os membros daqui mesmo assim... Abçz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Phefm' 1.223 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 · Aperte Insert e vá em Misc Menu. Lá você poderá observar dois tipos de funções com o mesmo nome, só que um pouco diferentes. Weapon Spawn 1, Weapon Spawn 2, Weapon Spawn 3 - Nestas funções você irá selecionar na lista qual arma quer gerar. Spawn Key 1, Spawn Key 2, Spawn Key 3 - Nestas funções você irá selecionar na lista qual tecla quer pressionar para gerar a arma. Ex: Quero adquirir uma Minigun, apertando ALT. Em Weapon Spawn Key 1 colocarei: M134 Minigun Em Spawn Key 1 colocarei: ALT Daí apertarei ALT e pegarei minha Minigun. Abraços, espero ter ajudado. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 qkwvc1bb 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · Onde faco o download desse hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 teltulio 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · ele não e publico esse hack é pago,VIP se quiser adiquirir: Aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
SANTOSECORINTHIANS 0
primeiramente muito obrigado por me ajudar a abrir o menu do hacker vip :D
entao agra eu queria saber como fasso pra jogar arma no chao varios tipo de arms ?
se puder ajudar agradesso
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados