Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Use seus cash de forma inteligente


igorzinho016
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde a todos.!

 

Venho dar um dica a todos que consome cash, caso tenham reparado a Level Up não da ponto sem nó. Resumindo: lança itens e promoções de forma inteligente para ganhar dinheiro.

 

Exemplo: Lançou ellia negro depois coloco use ganhe com o anel.!

Na sequência ela não coloco nada de bom para gasta cash e ganhar o anel e ainda por cima retirou os pegarminhos do sistema de recompensa.

Ai semana que vem ela lança um sistema de recompensa para os players ir e gastar mais dinheiro... Puro markentig.

 

Então ao gastar cash em use e ganhe veja até que data vai a promoção e se não tiver nada de bom para gastar aguarde a proxima atualização.

 

Nesse use e ganhe não tem nada de bom porém ele acaba so na att de 14/12/2011 então tem como aguardar a proxima att que pode vir com SR, char novo ou algo bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim isso nao faz diferença, nao pelo menos com o anel.

 

Se fosse algum pet, eu pegaria, mas como é um anel nao compensa pra mim.

 

E ainda por cima aumentaram a quantidade necessaria pra se ganhar o melhor premio em use e ganhe, de 50 foi para 60, pode nao parecer muito, mas é.

 

A KOG retirou os pacotes de cash da loja do jogo, mas em compensaçao aumentou os valores dos sistemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ée manin

 

boa lgc essa sua

 

mas é vdd qd acabar esse anel de ellia ( q por sinal e caro .-. )

 

será q ela vai colocar logo em seguida mais uma forma de a gnt gastar mais?!

 

pq qm comprou o anel, ta um pouco sem grana agr ne kkk

 

abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse user é ganha o anel naum é Bom? então tá...

pra mim é bem assim

na minha ideia

pra mim gasta meu Casher de modo inteligente

eu to jutando pra talez vinda

dos acessrios do 6 aniver Yeah1!11!!111!!!CENTOEONZE

é depois que eu compra os acessorios do com o mesmo status de Ellia

eu me preocupo em compra um SR =)

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou full ellia mais não estou quebrado

acho que não precisamos de dicas é sim que cada um de nós tenhamos conciencia apenas

para que todos gastem a quantidade que podemos não querer colocar 2000 de cash e gastar tudo no pau.

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria Ellia e estava com dinheiro mas percebi,que era uma perda de em por cash.

Se vocês perceberem ofull ellia negro quem comprou,tipo pago o salários dos caras da LUG.

Agora com anel é tipo pra eles ganharem pra eles se perceberem^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu peguei elia mais ainda nao to sem dinheiro vai da pra eu pegar o anel so pra ficar full dark elia mais vo esperar ate quarta pq nao sou burro pode vir augomenhor mesmo acho q vem SR tomara q eu pego logo level 70 pra minha arme ou atemesmo a minha amy!!!!

 

eu ja tinha percebido isso, e bem capaz de essa semana chegar um sitema de cotas aii da pra pergar os 2 o anel e o sistema de cotas.

aee alguem ja pego um pacote nv 80 ou 70 do sitema de cotas ? se tiver pegado gasto qanto ?

eu e gastei emmedia de 75 reais mais foi o do detedive q tava com chases menhoradas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seila manin a LUG é foda vei

Sempre lança coisas novas

vo dar um Exemplo do Combat arms

 

Semana passada tinha lançado a promoção compre e ganhei

 

gastei 50Mil de cash so pra ganhar itens e essa semana Não me lança os itens

 

Mei PErmanente e M416 CQB permanente ai gastei dinheiro atoa ^^

 

se eu tivese espera mais um pokinho eu teria os dois permanete agora vo ter q por mais cash para compra a Mei e a M416 CQB

 

Entendeu é puro Markentig ^^

 

@Flws Abraços

 

#Feliz Natal e Ano Novo

h9eIp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do seu pensamento mano ^^ LUG é esperta, esse use e ganhe mesmo eu axei um lixo, Oque tem qui fazer é ir esperando proximas att pra ve se vem um evento melhor.E quem comprou os acessorios de ellia fico quebradao MESMO. Vlw ae.

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.