Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(NEW) suBot - GPS v11.12.01 (Aimbot 100% Funcional)


Posts Recomendados

suBot - GPS v11.12.01 (Patched)

 

suBot Pro Portuguese

version 11.12.01

 

Esta nova versão já não precisa copiar nada para a pasta do GBS, ela auto-injeta no GunBound, uma vez que você terminar de fazer quatro cliques nos banners.

 

suBot Pro

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

A primeira coisa a se fazer é baixar e descompactar o arquivo.

Em seguida, execute o .exe e clique nos 4 banners.

 

20110120114422.png

 

Quando você ver a janela abaixo, faca o login no GBS e clique em jogar.

 

2011-08-03_184642.png

 

suBot

versão GPS

 

Instruções:

1. Executar o Injector.

2. (IMPORTANTE) Feche todas as janelas do browser, especialmente se for o Internet Explorer.

3. Faça o login no GunBound, em qualquer sala e aperte Supr / Del, para iniciar o Aimbot.

4. Você pode jogar na interface nova ou antiga.

5. Divirta-se.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

gunbound201101131442495.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(Os vírus contidos são apenas para o funcionamento do hack.Se não acredita não baixe).

 

Creditos: Totalmente ao c0lo, eu apenas montei o topico e estou anunciando aqui.

 

OBSERVAÇÃO : Usuários de Windows Vista e 7 terão que executar o Injector como Administrador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico ja existente da proxima ves usa a ' FERRAMENTA PESQUISAR ' [x]Closed .' ALGUM MOD AKI .

 

Po cara eu ateh usei, existe sim um topico, mas se voce tivesse pelo menos um pouco de racionalidade veria que o topico não contem nada, apenas uma ''propaganda enganosa''.

 

Antes de sair comentando bobeira no tópico dos outros, verifique antes se o bobo nao eh voce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara eu ateh usei, existe sim um topico, mas se voce tivesse pelo menos um pouco de racionalidade veria que o topico não contem nada, apenas uma ''propaganda enganosa''.

 

Antes de sair comentando bobeira no tópico dos outros, verifique antes se o bobo nao eh voce.

 

VELHO DESCULPA TE FALAR AI MANO SO QUERO O BEM PARA A WEB CHEATS MAIS DESCULPA EU NÃO SO BOBO O BOBINHO AKI E VOCE OLHA AKI O TOPICO E OLHA A DATA BLZ ? http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-utilitarios/1278951-subot-pro-portugues-versao-11-12-01-a.html NÃO FIQUE ZANGADO ^^ E PARA O BEM DA WEB CHEATS VLW [X]Closed TOPICO EXISTENTE''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VELHO DESCULPA TE FALAR AI MANO SO QUERO O BEM PARA A WEB CHEATS MAIS DESCULPA EU NÃO SO BOBO O BOBINHO AKI E VOCE OLHA AKI O TOPICO E OLHA A DATA BLZ ? http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-utilitarios/1278951-subot-pro-portugues-versao-11-12-01-a.html NÃO FIQUE ZANGADO ^^ E PARA O BEM DA WEB CHEATS VLW [X]Closed TOPICO EXISTENTE''

 

realmente um otimo topico esse ai hein, muito bem organizado e com seus creditos devidamente expostos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.