senhas123 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 · Esse sim owna geral ;) Só Funciona com GameGuard. Tutorial Abra o loader e entre no gb,pronto. o access invisivel,ele é tipo invisivel,trava o cara invisivelmente,ele não ve nada só o access na cara :),fiz isso na cagada aqui,basta ativar e aguardar algums segundos ou minutos,depende e o cara cara,teste sem dar /mute no nick. pra vocês verem como funciona ;) Teleporte clique nos x e pare onde clicou,mais acho que não está funcionando. o Address manual,basta colocar o address e o tipo dele,ele lerá e freezará no valor indicado. E o Find Address text,serve pra procurar valor de address text,bobeira,mais é bom pra achar hacks novos em text. Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wakek 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 · Alguem testa ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADM_MuskPT 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 · Testando heheheh Gunbound =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wakek 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 · se postar o teste agradeço! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXYoNdaImeXxX 1 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 · So uma pergunta se no scan tem SrMaster v8.0.rar PQ NO DOWNLOAD TEM (2) SrMaster v8.0.rar! SERIA ISSO UMA NOVA PASTA Q VC CRIOU COM O HA.CKER SO Q COM VIRUS DENTRO?:D Posso ate ter me enganado !ate pq no 4shared nao detectou nada mais vou fazer meu proprio scan aki se funfar eu venho aki e te agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H.4.C.K.E.R.2.0 18 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 · pow nem deu quando eu crio a sala e do game eu tomo erro =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Medalhiunha 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 · Odorei o topico ainda estou testando auguns hackers mais pelo geito esta de parabens! Recomendado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
to100 1 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 · é com o NoGG? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXYoNdaImeXxX 1 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 · Galera podem baixar 100% limpinho e funfando perfeitamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByThorrada 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 · cara toda vez que venho pra pegar hack pra gb no web cheats eu so pego hacker seu pq e uns dos melhores cara agradeço muito pelos seus hacker e faza cada vez melhor plz = so vo testa esse aqui fmz flw fica na paz =D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalv2 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 · o kra nao fala se eh com ou sem o GG :confused::confused::confused: afim eh com ou sem? O.o" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord._.Akira 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 · é o siguinte amigo: O trainer tah pegando sim, porem, apos ativar a imortalidade e o Power User e criar a sala, quando vc dá ready o jogo trava e tem que dá CTRL + ALT + DEL! isso tem solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExBoot 4 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · Gostei do teleporte :D tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' CosmikO ~ 7 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · funfou perfeitamente vlws ' ______________________________________ Persistir sempre! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julala 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · Kra usei isso deu acess violation perdi minha conta dragao Que faso agora? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxpaulloxX 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · Mto Bom.!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H.4.C.K.E.R.2.0 18 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · Kra usei isso deu acess violation perdi minha conta dragao Que faso agora? :confused: @juala,Não tem como perder uma account no acess violation. A não ser que toda hora que você logue ele dê esse problema. Se for isso,use o programa little phoenix. Ele tira esse tipo de erro. Se não for isso não sei te dizer oque é. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toissaoo 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · Shooooooooooowpeta meu QueridaO, o Trainer em si eh bom sim Muito Obrigado pelo post, na minha opiniao Ficaria legal se fosse com NO-GG, mais ta funcionando, tá limpinho e eh isso ae ! Testado e AprovadO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senhas123 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 · rox ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' CosmikO ~ 7 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 · aki ta dando erro fi Persistir sempre! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglaslobo 3 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 · uahsuhaushuahshauhsuh ! Otimoo..! Vlww ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 15 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 · Obrigado por postar amigo! Irei usar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jef jef 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 · bom eu fiz meu scan no virus total e alguem pode me dizer ou o autor do tópio pode me explicar esse trojan que num é indicado no scan dele ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wanna 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 · Rapaz todo hack quera você saber,que todo hack contem virus quase sempre eles er trojan então não se proculpe amaioria dele são para que os hack funfe perfeitamente. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedipano007 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 · vlwwwwwwwwww esse e bom msm mais da um pokinhu de lag mais funfa sertinhu ei so arruma o mobile hack ki ta meio ruim de pega agora o resto funfa sertinhu mano vlww vc ta de parabens mano agora esse ai ki eu vo fla ci liga nao sabe quer inventa :D:D:D:D:D:D J.O.L Trainer 1.0 Versão Beta(lixooooooooooooo de hack e bom aprende com quem sabe naum fika posando akels lixooooooooooos XxXYoNdaImeXxX ae e bom ki esses cara aki aprenda pq o hack dele e um lixo :mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados