dractoso 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 · Ola Gente .. Assim Vim Postar Isso Aqui Porque eu Estou Precisando Muito Mesmo, e Nem To Mas Afim De Jogar Gc Intao. Concluindo. Estou Querendo Troka Minha Acc De GRAND CHASE por uma De Conquer. Tipo Assim Entrem em Contato Com Migo Vou colocar Meu Msn No Final Se Alguem estiver Qerendo Fazer a Troka Tudo Bem . Observação Não Deu Para eu colocar Print Screen, Porque as Minhas fotos do (GC), estava no Outro PC, Pos Comprei um Novo. Status Dos Chás Principais Ronan = Level 75 Arme= Level 78 Mari= Level 75 Sieg= Level 69( Si Nao mi Falha A Memoria é isso Mesmo o Level dele) Todos os outros chás Estão Acima Do Level 55 Não Tem Nenhum Abaixo Disso Sobre as Novas Runas De Fortificação, Não Mexi Em Nenhum Quando Você Pegar a minha ACC, Você Coloca Do Jeito Que você Quiser.Só Coloquei Na Arma da MARI do level 80, e Nos itens da Arme Nekobot, e Etc... Só isso mesmo. Contato [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitorGc 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 · Aréa Errada "Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer. E crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 · # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: Comércio de contas. # Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nagato_Teema 3 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 · Atenção ! Seu tópico foi encontrado em área errada. Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post. Tópico Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados