Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Novo] Hack >> Crossfire > BR / NA


Posts Recomendados

Olá pessoal.

Venho fazer um apelo

Não usem hack no CF LATINO

 

Mas pra justificar esse apelo vou contar uma história.

História

 

Um mês depois do CF NA ser lançado , jogadores Sul Americanos descobriram esse jogo e começaram a jogá-lo.

Com o crescimento de jogadores Sul Americanos, Começou as reclamações na Z8 games em relação a diferença de pings no Crossfire. ( Norte Americanos eram mini-pings e todo o resto da América tinha pings altos )

Já que a Z8 Games não tomou providências sobre esse assunto,foi criado o "hack".

Muitos conheceram a forma de " deixar o jogo mais justo".

 

Norte Americanos = Mini Ping

Sul Americanos = Hack

 

Nesse ano , com o grande aumento de hacks, a Z8 Games , resolveu criar um Crossfire Latino,ou seja,Crossfire Sul-Americano.

Com isso todos os Sul Americanos terão pings baixos.

E agora eu pergunto a todos usuários de hacks :

 

Pra Quê usar hack no Crossfire Latino???

 

Eu peço a moderadores que não fechem esse tópico pra concientização dos usuários.

 

Comentem ai.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, Hackers estão virando que nem formigas quando seu formigueiro está sendo cotucadas, ou seja os Brasileiros. Podemos ver que 90% dos Brasileiros que jogam crossfire são hackers e depois todos vem reclamar falando que os Americanos xingam os Brasileiros falam que eles são porcos e tal.. O que eu acho que eh esta a imagem que nós passsamos quando utilizamos hackers Porcos, sem educação, sem valor cultural. Eu não posso discordar do resto do mundo... Os Brasileiros são SIM IDIOTAS, DROGADOS, Índice grande de violencia por drogas e etc.. E querem saber ? eu quero que esses hackers vão tudo pra PUTA QUE PARIU (Desculpe Moderadores Por esta linguagem inapropriada, Mas precisava ser dito.)

 

Então se você quer "Ferrar" com o novo crossfire Ferre pode ferrar mas dps não vem chorar falando que a z8games é injusta.. Olhe vou até pegar a frase de uma pessoa que postou querendo hackers no Crossfire Duvidas "Eu tambem vou aguarda chegar hacker pro Crossfire BR

Nao sei joga sem hacker, vamos deichar este server igual ao Combat arms chei de hacker

Comto com voces criadores de hacker "

 

E outra "Eu nao ligo pra isso excluir o CF kkk "

 

Então tem duas grandes opiniões de NOOBS que usam hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais os cara tinha q disfarça pelomenos quando tiver uzando hacker eles qeren sair matando igual lokoo

poor isso q os cara toma ban e eles reclamão q tem gente com h4cker

i a z8 games tbm ta de brincadeira com isso os cara fika com mini ping e nois se ferra

nessa parte éer justo uzar h4cker

se eles fizessem algo para mudar os pings fikassem pelomenos com uma difereça pekena

mais nao os ping fika numa diferença mt grande

poor isso nooois uzamoos h4cker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces são uns inuteis nem pra jogar crossfire servem seus hackers lixos...cara tomara que apareca hacks pra CFAL ai voces vao ver seus lixos eu digo e faço

cazo ocorra isso nao somente eu como fãs por crossfire iremos denunciar web cheats,mpgh e game anarchy para que possamos jogar em paz sem hackers esses brasileiro lixos que uzam hacks vao se fuder seus palhaços enfia o hack no cu das tuas maes seus inuteis !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces são uns inuteis nem pra jogar crossfire servem seus hackers lixos...cara tomara que apareca hacks pra CFAL ai voces vao ver seus lixos eu digo e faço

cazo ocorra isso nao somente eu como fãs por crossfire iremos denunciar web cheats,mpgh e game anarchy para que possamos jogar em paz sem hackers esses brasileiro lixos que uzam hacks vao se fuder seus palhaços enfia o hack no cu das tuas maes seus inuteis !!!!!!!!!!!!!!!!!!![/size][/center][/color]

 

Se tiver hack , eu apoio em denunciar

Não aguento mais , ir em free for all e sempre ter um FDP com aimbot

 

mais os cara tinha q disfarça pelomenos quando tiver uzando hacker eles qeren sair matando igual lokoo

poor isso q os cara toma ban e eles reclamão q tem gente com h4cker

i a z8 games tbm ta de brincadeira com isso os cara fika com mini ping e nois se ferra

nessa parte éer justo uzar h4cker

se eles fizessem algo para mudar os pings fikassem pelomenos com uma difereça pekena

mais nao os ping fika numa diferença mt grande

poor isso nooois uzamoos h4cker

 

Se vc ler o tópico ira ver que foi pra isso que criaram o cf latino

 

cara, sou brasileiro, e gosto mto da minha terra, só q tbm vamos ser coerentes...

ninguem vai da a minima para isso, pq com o combat arms foi a mesma coisa, =( ai a level up games tem o CA e todo mundo usa hack, ja nem jogo mais CA por causa disso!!!

 

Infelismente , isso poderá acontecer

Mas fazendo esses posts de concientização podemos evitar esse noobs usem hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs ai reclamando do bagui mais tem acc aki na WC pq ?

mais entao , eu concordo com isso ai de nao usarem mais hack , eu ja usei hack pra joga , mais nao no CF

mais sim no GC >< (até parei de joga) nao tem precisao , eu ja vi gente com barrinha de ouro usando hack wall

ou o cara ganho a conta ou nao se garante na hora do jogo e tem qe usa hack , isso é uma puta palhaçada .

E tambem , se excluirem o CF do Brasil , como ja vi em muita pessoas falando , bem feito e depois esses rato qe nao sabem joga sem hack

vao fica reclamando pra z8games.com volta com o CF pro Brasil . Depois qe excluirem acham qe vao volta atras ?

PENSE MELHOR ANTES DE USA HACK !!

 

E esqueci de fala , aki na lan house perto de casa , tem hack , era só loga na acc e ja ligava o hack de ve onde as pessoa ta

eu fiquei um bom tempo sem joga CF por causa disso , até qe me veio na cabeça de baixa CF aki em casa , eu confeço que ja usei hack aki no CF

mais foi só uma vez , depois disso nunca mais . #FikDik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs ai reclamando do bagui mais tem acc aki na WC pq ?

mais entao , eu concordo com isso ai de nao usarem mais hack , eu ja usei hack pra joga , mais nao no CF

mais sim no GC >< (até parei de joga) nao tem precisao , eu ja vi gente com barrinha de ouro usando hack wall

ou o cara ganho a conta ou nao se garante na hora do jogo e tem qe usa hack , isso é uma puta palhaçada .

E tambem , se excluirem o CF do Brasil , como ja vi em muita pessoas falando , bem feito e depois esses rato qe nao sabem joga sem hack

vao fica reclamando pra z8games.com volta com o CF pro Brasil . Depois qe excluirem acham qe vao volta atras ?

PENSE MELHOR ANTES DE USA HACK !!

 

E esqueci de fala , aki na lan house perto de casa , tem hack , era só loga na acc e ja ligava o hack de ve onde as pessoa ta

eu fiquei um bom tempo sem joga CF por causa disso , até qe me veio na cabeça de baixa CF aki em casa , eu confeço que ja usei hack aki no CF

mais foi só uma vez , depois disso nunca mais . #FikDik

Pra começar a Web Cheats não é site de hacks.

Os membros que fizeram dela uma postadora de hacks.

Aqui é um lugar de tutorias,dicas,duvidas e conversas em geral entre membros.

E eu e um colega prometemos ,

se virmos hacks, iremos denunciar a Web Cheats e a MPGH .

Estão avisados

 

manin ta certo esses noobs ficam usando hack realmente usam pq aposto que não sabem jogar sem hack cambada de noobs que usam hack

Eu entendo por que usam hack no CFNA , Por que a diferença de ping dos sul americanos e dos norte americanos e muito grande

E o hack e a forma de deixar o jogo justo.

Mas se vamos ser mini pings , qual sera a razão pra usarmos hack no CFLA ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEEE CROSSFIRA BR NÃO VAI SER CHEIO DE HACKER NÃO NÓS QUE JOGAMOS SEM O USSO DA NQQBESSA DE HACKER VAMO COMANDA ESSA PORRA. VAMO REPORTA GERAL SE COMEÇAREM A USAR HACK. JÁ TA NA HORA DE REPORTAR QUEM USAR HACK NO CROSSFIRE BR..

 

E AI EU NÃO QUERO JOGAR COM OS ARGENTINOS ( não sou xenofobico ) VAMO FAZER SERVES COM SALAS SÓ PARA BRASILEIROS, VAI QUE O PING DELES SEJA ALTO OU BAIXO DEMAIS. rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gosto d uzar hak e eu vou fazer uns haks e vou jogar e asin q eu jogo e ce vcs ten algo contra eu so falar n machoca enda e so falaren meu msn e [email protected] e so falaren ceus bostas [/size][/u][/i][/b]

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Fazer hacks?

Vai aprender português primeiro o idiota noob

 

AEEE CROSSFIRA BR NÃO VAI SER CHEIO DE HACKER NÃO NÓS QUE JOGAMOS SEM O USSO DA NQQBESSA DE HACKER VAMO COMANDA ESSA PORRA. VAMO REPORTA GERAL SE COMEÇAREM A USAR HACK. JÁ TA NA HORA DE REPORTAR QUEM USAR HACK NO CROSSFIRE BR..

 

E AI EU NÃO QUERO JOGAR COM OS ARGENTINOS ( não sou xenofobico ) VAMO FAZER SERVES COM SALAS SÓ PARA BRASILEIROS, VAI QUE O PING DELES SEJA ALTO OU BAIXO DEMAIS. rsrsrs

Eu não vou reportar os noobs

VOU DENUNCIAR SITES QUE POSTAM HACKS

Web Cheats , MPGH ,HLBOT , Game anardhy

Isso se eu ver o primeiro hack no CF BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra começar a Web Cheats não é site de hacks.

Os membros que fizeram dela uma postadora de hacks.

Aqui é um lugar de tutorias,dicas,duvidas e conversas em geral entre membros.

E eu e um colega prometemos ,

se virmos hacks, iremos denunciar a Web Cheats e a MPGH .

[/color][/size][/font]

Estão avisados

 

 

Eu entendo por que usam hack no CFNA , Por que a diferença de ping dos sul americanos e dos norte americanos e muito grande

E o hack e a forma de deixar o jogo justo.

Mas se vamos ser mini pings , qual sera a razão pra usarmos hack no CFLA ?

 

Sera que esses noobs nao entendem o porque estamos lutando contra os hackers?

Cara voces tem que intender que a muito tempo estamos gastando muito dinheiro para q possamos ter pings melhores

para mostrar as nossas verdadeiras abilidades no CrossFire e agora que teremos nosso próprio servidor

nó nao keremos hacks aki sera que voces intendem ?

 

Mais espero que um noob em FDP desgraçado maconhero lixo me apareca com hack laaa tomara...porque

caso ocorra isso deem tchau nao somente a WEB CHEATS como a MPGH e GAME ANARCHY !

Intao aproveitem seus ultimos tempos de hackers pois concerteza avera um FDP de hack la !

 

É nóis @erickmatadoe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus, eu nao sei porque os cara tem uma conta na Web CHEATS pra falarem que nao querem HACK, AKI E LUGAR DE SE POSTAR HACK NAO FICAR FALANDO " ai por favor nao usem HACKS, nao estraguem o CF latino" se vcs tao dando uma de bom samaritano façam um FORUM so pra vcs falarem que nao querem HACKS para CROSS FIRE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.