andrezinh0w 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Finalmente vem ai o crossfire br, sempre voces esperavam ele ia chegar, e chegou, faz ja teu registo Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se l É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [video=youtube;9mEYFdplznM] O jogo vai ser em português como podem ver pelo video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]iberty-~ 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Porra posta na área correta, essa área está errada, põe no de tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhob24 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 como ganha a chave ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrezinh0w 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 iberty-~;5212855']Porra posta na área correta' date=' essa área está errada, põe no de tutoriais[/quote'] eu sei que ta area errada nao sou estupido, so pus aqui para mais gente ver u.u como ganha a chave no facebook no twitter e no orkut têm postado algumas chaves diariamente, porque e a fase fechada de testes, so depois e que todos podem jogar, quando esse período de tempo terminar, para consertarem os bugs... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nelinogomes 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 como eu ganhou a chave para o beta me fala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rena801 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 e merda cade a chave para beta fala merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rullezz 28 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Atenção! Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,cuidado antes de postar para não acontecer o ocorrido Novamente. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados