marcesk 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · esta dando dc por causa da atualização de shild mais boun topico vlw levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luke3 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · HACKER FUNCIONAL unico problema é q da dc em equipe armada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pqpquemerda 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · Manin depois que eu baixei isso Unlook Anti-DC meu combat arms nao abre mais com o hack aberto ou fechado tipo eu entrando com hack nao funfa ele nem chega na tela de login e fecha e sem usa o hack tam bem acontece isso ESSE NEGOCIO FEZ ALGUMA COISA NO MEU COMBAT (Unlook Anti-DC) ae mano o meu deu o msm tive que reinstalar o meu C.A vc tera que fazer o msm , ate mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♫~Mαtheus♫ 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · Amigo Aki Passa uns 10 Minutos Que to Jogando E da DC : / ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BruXaDo72 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · aki o meu mal entra ja tomo dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel20777 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · No meu Tb entro e ja da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BruXaDo72 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · mais eu no botei akela parada as dll que tira o erro pq nao sei onde bota ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitoriacaline 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · nem funfa esse anti dc acho q a level up foia altualizada e nem tem hacker mais funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KillerSkill 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · Ai Tenta arruma mais o hack aqui quando vai pra tela de login o hack fecha sozinho com abas dll's ( Obs eu baixei e istalei o Ant Dc ) Usso Win 7 e tambem estou executei como admin mais tá dando a mesma coisa e sem o admin tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mokeomaru 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · Pelo amor de deus responde ae D: Aqui ta dando erro quando eu tento injetar o hacker oq devo fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoBanidoMaisNaoFizNada 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · Vo testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcesk 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · maan ainda tah dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moi_ded 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · mano o meu ta dando dc nao entra nem na pagina incial ... que faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · PRONTO !!! O unlook foi corrigido e o hacker também AGORA SEM DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XUULEPA 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · oow caara me aceita noo seu msn se possivel hooje to precisano faala muitoo com vooc ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro2mb 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · telekill nao funfa na equipe armada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · telekill nao funfa na equipe armada Infelizmente não funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iphill 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · nao to conseguindo abrir o menu na hora do jogo .. abro o injetor, faço tudo igual no tutorial, aparece q a dll foi injetada, mas na hora do jogo nao aparece o manual .. e agora ? ja falaram pra eu baixar o c++ mas nao to conseguindo heelp ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juan78 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · que horas vc vai posta a video aula de como estala o hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · que horas vc vai posta a video aula de como estala o hack ? apareceu um imprevisto e daqui a pouco eu estarei postando nao to conseguindo abrir o menu na hora do jogo .. abro o injetor, faço tudo igual no tutorial, aparece q a dll foi injetada, mas na hora do jogo nao aparece o manual .. e agora ? ja falaram pra eu baixar o c++ mas nao to conseguindo heelp ! Instale todos os programas desse post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioTDB 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · Não Baixem tah com mallware ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · Não Baixem tah com mallware --'" onde voce esta vendo Malware ? Os virus contidos são para o funcionamento... Deixa de ser Joule.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allancoco 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · Gui@ Pega depois dessa manuntençao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Xupetão 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · Gui fazendo um ótimo trabalho aqui na WC. ^_^ Venho uzando teus hacks à algum tempo, muito bons : ) Hack muito Funcional, obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moi_ded 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · max rook funfa mas da dc, mano instalei o bypass zuou meu jogo tive que reeinstalar ele de novo ...que faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados