fadps 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · Olá, Estou aqui para dizer sobre um bug que encontrei no gc que faz com que venham pedras da rey sempre (ou quase sempre). Eu consegui fazer o bug apenas no pantano do leviatã pois ainda nao tentei na ilha, mas depois tentarei na ilha selvagem tambem... Passos: 1. Baixe um trainer funcional de sua escolha. No meu caso usei o deste post que encontrei aqui na wc - http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1284194-gctrainer-13-3-funcional-03-12-a.html 2. Abra seu gc com o trainer, logue sua conta, entre num servidor com pouca gente de preferencia, coloque o char Dio, va nas missoes e clique no pantano do leviatã. 3. Ligue o auto kill. 4. Coloque 2 estrelas, clique em criar sala e coloque a senha 351351 ou qualquer outra contendo os algarismos 3, 5, 1. 5. Agora voce tera q ser rápido!! Quando o Dio colocar a mao diabólica para a direita voce clica para comecar. 6. Agora passe por todos os portais e tudo mais com seu auto kill, mas voce deve ser o mais rapido possivel e deve chegar no chefe aos 27~29 segundos para que voce ganhe sua pedra. Pode ser que voce chegue nos 31~34 segundos e mesmo assim ganhe a pedra, mas recomendo que voce seja bem rapido. 7. Após o leviatã morrer e aparecer a conversa voce aperta esc e sai da sala. Venda os itens que voce nao ira usar para nao lotar o inventario e refassa todos os passos acima ateh que voce consiga todas as pedras. Bom, então é isso, espero ter ajudado a todos voces e lembrando que nao tenho certeza de que buga mesmo ou se foi sorte minha, mas acho q foi bug sim pois consegui umas 8 pedras seguidas fazendo isso. Postei aqui para ajudá-los e gostaria de saber o que voces acharam do meu tópico e se funcionou o bug com voces também!! Lembrando que este tópico eh inteiramente meu e se copiarem este tópico lembrem que o autor deste foi eu!! Obrigado!! by: fadps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cazuk100 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · não tem nenhum bug para eu ganhar o dio não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poneismalditos 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · Interessante,valeu pela dica sou preguiçoso pra pegar chars,mas vou tentar !!Obrigado Espero q nenhum moderador me de advertencia por agradecer denovo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allaster 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · Gostei...irei tentar:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · Tópico Movido Para: DICAS / TUTORIAIS Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boomkinzado 1 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · Nao existe bugs de Drops acho que voces nao intendem isso Esse negocio de ir com Dio etc... No max oque faz voce pegar mais rapido e o Auto Kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · Bem como o bonkim disse.. é meio ilusório isso tudo =/ Mas se acham que o meio é funcional quem sou para falar de sua opinião e.e Enfim poderia dar um center para organizar um pouco mais ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kragan10 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · Vo tentar, acho que pode ser funcional, brigado pela compartilhização. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · eu acho isso perda de tempo manin sinceramente, n acredito nesse tipo de BUG a LU!G/KOG desenvolveu para dropar item aleatoriamente... n vejo possivel POR ESSE METODO ultrapassar alguma barreira mas intenção ée boa tentando ajudar os membros abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fadps 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · Bom como eu disse, nao tenho certeza de que eh um bug mesmo mas fazendo isso consegui 8 pedras seguidamente... depois q errei nao peguei a pedra... postei aqui apenas para ajudar... e lembrando que existem bugs deste tipo, sim, pois nenhum jogo eh perfeito, qualquer jogo q vc for jogar ira encontrar um bug. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Não creio que haja bug ou hack de drop. Apenas sorte, pois antes era assim e agora não vai ser diferente. O drop é automático e não tem hack para isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
∞ Luizmaгcelo. 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · nem acredito. é a vida. e é relativo. apenas sorte. e ilusão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrigoulart 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · mais facil usar um alto boot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tropa1556431 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Eu ja usei um metodo parecido e deu certo eu fui com auto-kill e o hacker Pcheats para pegar o jin prara meu primo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manolo.hack 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Eu usando a Arme para pegar o Dio.. consegui pegar ele em 1 dia (as 2 missoes) com o satege cleaner e o one hit para matar o boss... conseguia as pedras quase toda tentativa.. agora pra conseguir os outros personagens.. ta muito dificil.. estou usando o mesmo esquema mas dificilmente vem uma pedra... então acho que com a Arme deve ser mais facil pegar o Dio doq com outro char.. e pode ser q com o Dio seja mais facil pegar a Rey... veremos =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiocesarbs 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Isso é a mesma coisa que a pulseira do equilibrio, só te ta a ilusão de estar conseguindo algo. A KOG não iria deixar uma coisa como essa no GC, "senha com 351" "mao direita do Dio", tipo criatividade é o seu forte (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados