~Vinni.Slayer 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · Galera, vejo muitos topicos ensinando a criar DLLS e Injetores, mas tem algum que ensine a criar Tudo junto e funcional para GC ? Se postarem links de tutoriais aqui, fico muito agradecido ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Leão 17 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · Bom, creio que você queira saber como criar um auto kill de maneira geral, certo? Tá aí: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1225851-epic-tutorial-criando-auto-kill-3.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Vinni.Slayer 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · Muito Obrigado man, mas eu quero criar meu injetor e minha DLL, não tem nenhum tuto assim não ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ptmxd 20 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · Me deu um trabalhinho para encontrar. Mas ta na mão amigo ^^ http://www.webcheats.com.br/forum/pt-tutoriais/1168969-como-criar-um-injetor-de-dll.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Neath 10 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · Bom amigo , se nenhum desses deu certo , tente usar esse . [MEGA]Aprenda a Criar seu Injetor de Dll(Video) Espero ter lhe ajudao , pois esse tem o video ensinando , fica mais fácil . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kragan10 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · Acho que o melhor tutorial foi o que o Leaol postou, pois ençina quase tudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Vinni.Slayer 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · Obrigado Gente *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
~Vinni.Slayer 0
Galera, vejo muitos topicos ensinando a criar DLLS e Injetores, mas tem algum que ensine a criar Tudo junto e funcional para GC ?
Se postarem links de tutoriais aqui, fico muito agradecido !
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados