nooba123 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · pode ser lag do proprio server, a parte da tarde é o horario que da mais lag na LUG, aconselho pela manha ou depois de meia noite.. caso volte a ocorrer pode ser algo no propeth mesmo^^ Tipo, foi ontem mesmo.. era unas 3~4h da madrugada mesmo. Mas não só com o propeth, mas com o isoladon também. Pode ser problema aqui mesmo. .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX-Juninho-Xx 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Como disse o kitsunesaqua pode ser o leg do próprio server mais você disse que com o isoladon acontece o mesmo deve ser problema ai mesmo mais aqui antes era assim parava uns 5 minutos ou mais só que depois ficou normal. Mais vou analizar esse seu problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kitsunesaqua 2 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Tipo, foi ontem mesmo.. era unas 3~4h da madrugada mesmo. Mas não só com o propeth, mas com o isoladon também. Pode ser problema aqui mesmo. .-. derrepente sua net, voce usa algum software de torrent? tipo utorrent? se usar experimenta desabilitar ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pcmaamcp 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · Bem já foi provado que 99.9% dos usuários só leem a primeira e ultima pagina de cada post, e logo esta aqui ficara com o 3 lugar, em resumo somente 1% dos usuarios leram ela. Já foi provado tambem de VÁRIAS maneiras que os virus acusados anteriormente são falsos positivos, a menos que de algo do tipo Keylogger , ardamax, ou backdoor em futuros scanners no VT. até a presente hora 14:28 do dia 07/12/2011 o bot em questão mostrou-se LIMPO, constando apenas os FALSOS POSITIVOS. Não é somente eu dizendo, na pagina 2 o usuário @pcmaamcp membro avançado e antigo do WC 2008 afirmou o que eu ja tinha dito [qoute] "A proposito do virus, isso pode ser do proprio AutoIT3 pois na hora de programar ele pode ter usado uma função que o Anti-Virus reconhece como virus." [/quote FATO.: Até que se descubra que SINTAXE é essa e arrume uma similar o PROPETH BOT SEMPRE ACUSARA ESSES FALSOS POSITIVOS Ja temos muitos tutoriais sobre o propeth ou seu similar death, por mim fechava o topico para não haver floods desnecessários Até a presente hora e dia SUPRACITADOS digo com exatidão que esse bot esta FUNCIONAL e LIMPO.. USE QUEM QUISER, QUEM NÃO QUISER FAÇA O SEU, TUTORIAL TA NA MINHA ASSINATURA, INCLUSIVE COM VIDEO AULA .. [/size][/color] Verdade, o prophet sempre apresentará um falso virus até que alguem tire, eu acho que esse falso virus pode ter alguma coisa haver com alguma dessas hipóteses: 1) o antivirus acusa virus em alguma parte do desingner do bot, pois o bot feito em .au3 linguagem do autoit3 não é reconhecida pelo antivirus 2) O antivirus acusa virus em alguma parte do script onde o programador usa yma função que o antivirus acuse como virus 3) o antivirus percebe que o bot está mandando informações (foi s primeira palavra que veio a minha cabeça) para o serve (essa eu nun sei direito pois não conheço muito de programação e não sei direito como o bot funciona) e o antivirus acha que o bot é um "virus" que está enviando arquivo para o infectador, "para quem criou o virus" Não é somente eu dizendo, na pagina 2 o usuário @pcmaamcp membro avançado e antigo do WC 2008 afirmou o que eu ja tinha dito [qoute] "A proposito do virus, isso pode ser do proprio AutoIT3 pois na hora de programar ele pode ter usado uma função que o Anti-Virus reconhece como virus." ão Oq eu disse nun é que é isso, eu só falei isso é pq eu lembrei de alguns hackers de PristonTale que alguns apresentavam falsos positivos e eu só sou membro desde 2008 pois eu lembro que eu ia agradecer alguem por não sei oq e parei de usar o WC e voltei a utilizar a pouco tempo mais ou menos em 2009 ou 2010 mais achi que foi no final de 2010 não tenho certeza ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kitsunesaqua 2 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · então deve ser alguma string ou sintaxe se não for no au3 do propet é no nomade, en relação ao quote que citei suas palavras, o que disse tem sentido sim pois para o AV reconhecer como virus ou suposto virus tem que ter uma sequencia de adress até então identicas ou parecidas , apenas quiz citar que não é só eu que tenho certeza de ser falso virus tendeu^^ quando tu for falar com aquele seu amigo, peça para ele ver tmb o nomade.. aposto que deve ser alguma procedure boba, ex.: um get da vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkw0 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duellopes 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kitsunesaqua 2 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · Retirado do site oficial do prophet sem falso positivo!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/color][/u][/b] Amigo é Fato sempre irar dar falso positivo, extraia o RAR e scanei o .EXE conforme acabei de fazer com esse seu .rar ai a unica coisa que tem nesse seu link é linkcash, voce quer é ganhar dinheiro com clique isso sim segue abaixo o scan que fiz desse seu suposto "nao falso scan".: File name: Prophet Bot Unleashed 3.0 PWI.exe Submission date: 2011-12-08 03:41:24 (UTC) Current status: finished Result: 2/ 43 (4.7%) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.of Death 456 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · @Editado Re-Aberto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pcmaamcp 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · então deve ser alguma string ou sintaxe se não for no au3 do propet é no nomade, en relação ao quote que citei suas palavras, o que disse tem sentido sim pois para o AV reconhecer como virus ou suposto virus tem que ter uma sequencia de adress até então identicas ou parecidas , apenas quiz citar que não é só eu que tenho certeza de ser falso virus tendeu^^ quando tu for falar com aquele seu amigo, peça para ele ver tmb o nomade.. aposto que deve ser alguma procedure boba, ex.: um get da vida Não sei se o TheºHacker vai ver o script até porque ele nun joga o PW e nun sabia da existencia do AutoIT E tbm não tenho o msn no celular.... Bom, quando a net voltar que deve ser + ou - dia 9 (ta chegando !!!) vou retomar a edição do Viper Bot 1.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukkzz 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · Estou configurando mais ele não está sentando sozinho para se recuperar alguem pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kitsunesaqua 2 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · Estou configurando mais ele não está sentando sozinho para se recuperar alguem pode me ajudar ? amigo , ja faz um tempo que não mexo no propeth, mas desmarque a opção de rest deixe somente a que diz respeito a curar com poção... qualquer duvida o msfox fez tutoriais do propeth, vai na seção tutoriais que tu acha la^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sukita147 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · esse bot tem a função de pegar mats (funcionando) ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kitsunesaqua 2 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · esse bot tem a função de pegar mats (funcionando) ? amigo a maioria dos propeth, quando não são ardamax, ^^ tem essa função funcional, o que acontece é qeu as vezes o materiais tem que ser em ingles (original) por se tratar de uma recompilação do PWI , acedito eu, maiores detalher no post abaixo .. o usuário @pcmaamcp responde , acho que se ainda tive duvidas poderia mandar pm pra ele acredito que saque bem dos propeth http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/1236599-prophet-bot-que-pega-evas-e-minerios-4.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suricates 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · virus ou nao virus? eis a questao, gogo tirar a prova real agora :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nooba123 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · Ai reforçando ai aos que me deram a dica, era o meu computador já. Velho o coitado, pena as vezes com algumas coisas uhAHUAUH. Agora ta funcionando 100% já peguei 3kk+ em 1 semana aqui, espero continuar assim. Obrgiado! Garanto que é bom. =D' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasasabrina 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · Como é que executa um Prophet ? primeira da login no perfect depois executa ele e coloca oque nakele espaço em branco que ele manda colocar algo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kitsunesaqua 2 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · Como é que executa um Prophet ? primeira da login no perfect depois executa ele e coloca oque nakele espaço em branco que ele manda colocar algo ? Bem o propeth para executar voce deve antes de tudo refazer o offset, pois a 2 dias o PW ele sofreu alteração , depois voce entra normalmente no pw e no seu char... Feito isso abre o propeth, ou seja o propeth devera ser aberto quando seu char aparecer na cidade e o que tem que digitar no espaço em branco é o nome da Janel do pw ou seja ELEMENT CLIENT se tiver mais alguma coisa tem que digitar , identico ao que esta la se tiver Element Client ou element client , tendeu^^ o novo offset é [Perfect_World_Base_Address_In_Decimal] Application_Title=Element Client Base_Address=11702660 Base_AddressFZ=11703796 Base_AddressEXP=11700932 [Custom_32_Offsets_In_Decimal] Casting_Offset=1780 Name_offset=1592 LVL_Offset=1160 Class_offset=1600 HP_OffSet=1168 MaxHP_OffSet=1232 EXP_OffSet=1176 MP_OffSet=1172 CHARID_Offset=1132 MaxMP_OffSet=1236 STR_offset=1224 DEX_offset=1228 VIT_offset=1216 MAG_offset=1220 Spirit_offset=1180 Gold_offset=1364 FlySpeed_Offset=1260 FlyCounter_Offset=2344 MoveMode_OffSet=1612 CHI_Offset=1340 MAXCHI_Offset=1360 Jump_Offset=3172 CastID_Offset=1780 CharState_Offset=1688 Reputation_Offset=1480 Culti_Offset=1164 X_Offset=60 Y_Offset=68 Z_Offset=64 Target_OffSet=2920 PetBase_Offset=4200 PetHP_OffSet=56 PetHunger_OffSet=8 ActionFlag_Offset=24 ActionRead_Offset=4 ActionRead2_Offset=8 ActionRead3_Offset=28 ActionWrite_Offset=12 ActionWrite2_Offset=20 ActionSkill_Offset=80 ActionMoveX_Offset=32 ActionMoveY_Offset=40 ActionMoveZ_Offset=36 ActionHeight_OffSet=104 ActionHeightFlag_OffSet=100 ActionHeightFlag2_OffSet=108 ActionDoneFlag_Offset=8 ActionValue_Offset=44 ActionValue2_Offset=64 ActionSetError_Offset=76 ActionFinished_Offset=8 ActionStart_Offset=20 ActionNotStart_Offset=36 ActionObject_Offset=32 ObjectAction_Offset=56 PlayerBase_Offset=136 PlayerCount_Offset=20 PlayerID_Offset=1120 PlayerLVL_Offset=1132 PlayerName_Offset=1560 PlayerHP_Offset=1140 PlayerMAXHP_Offset=1204 PlayerClass_Offset=1568 NPCBase_Offset=80 NPCPAI_Offset=732 NPCCount_Offset=20 NPCID_Offset=284 NPCName_Offset=596 NPCLVL_Offset=292 NPCHP_Offset=300 NPCMAXHP_Offset=364 NPCSpecial_Offset=584 ItemBase_Offset=24 ItemID_Offset=268 ItemSN_Offset=272 ItemName_Offset=356 InventoryBase_Offset=12 InventoryID_Offset=8 InventoryStackAmount_Offset=16 InventoryMAXStackAmount_Offset=20 InventorySellPrice_Offset=24 InventoryBuyPrice_Offset=28 InventoryDescription_Offset=64 ps.: segundo o msfox postou no post dele qualquer duvida pode perguntar ao mesmo^^ abraços ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasasabrina 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · Muito Obrigada ( kitsunesaqua ) ! Olha eu fiz assim, baixei essa Pasta do Juninho, peguei o arquivo "Custom_OffSets, e mudei ele com esse offSet que vc colocou entrie no meu char lvl 12 rsrsrsrsrsrsr, abri o Prophet Bot Unleashed 3.0 PWI Update apareceu um monte de palavras em ingles, e embaixo um espaço para escrever, lá no PW em cima da janela nun ta escrito ELEMENT CLIENT ta uns 6 quadrados como se tivesse erro, sei lá rsrsrs... Mais então infelismente aparece a mensagem: Impossible to detect your Perfec World. Review settings in Custom_OffSets.ini.Set the correct value for Application_Title and for Base_Address properties =O que coia doida é essa rsrsrs Ai eu aperto Ok neh unica saida.. E o bonitinho vem com outro dizendo: There may be another bot attached to this process. Please close that bot and try again Meu Deus, oque eu faço ? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kitsunesaqua 2 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · Infelizmente não estou podendo abrir o Pw faz 3 dias, então não estava sabendo disso, mas como disse o Propeth ele vai pelo titulo da janela e ja foi passado no post anterior da sabrina qeu o titulo esta em chines, não mais element cliente, basta apenas alterar para 完美世界国际版 onde estiver no offset Element Client ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higor096 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · MUITO bom cara , está de parabens eu segui o que o kitsunesaqua disse e deu certo ^^ tá pegando normal parabens mesmo continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
well1996 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · Só não gostei, por que de 5 em 5 minutos o bot para de atacar :/ mas faze oque néah. mesmo assim leva meu thanks, a intenção que conta ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackiing 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · Pessoal, aqui deu tudo certo sem nenhuma erro, mas quando abre o programa ele não mostra as informações do meu char, nem funciona nada, só fica aberto sem nenhum erro, alguem da uma ajuda por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nooba123 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · kitsunesaqua Deu certo aqui, trocando o element client pelo 完美世界国际版. funfou tranquilo asuhsua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
well1996 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · Pow mano eu gostei mais desse bot do que o Isoladon, é mais pratico de usa-lo, porém, ele fica parando de atacar ¬¬ deixei o pc botiando a noite fui ver hoje, o bot tinha parado de atacar mt tempo atrás, o pc fico ligado atoa, se tiver algum jeito de resolver isso, eu agradeço. Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados