~ Jh0Ny™.? 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · Bom Gente , Venho akie pedir para que tdos vcs da WEB CHEATS, Nao Postem hackers para o cf br, Pois eo que tanto agente queria um server BR so pra gente e finalmente esse server saiu... intao o hacker no server BR nao sera necessário pois seu ping (latency) sera mais baixo.de 5 a 99 , dependendo da sua net , qualidade do seu pc i tal'z , qnto ao CF NA/ CROSSFIRE NORTH AMERICAN / continuara o msm , tdos vao poder logar la dependendo de ser BR ou Não intao gente por favor querem usar hackers usem no CF NORTH AMERICAN , Para que vcs possam zuar os gringos fdp... CAMPANHA CF BR SEM HACKERS !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
**RedBull** 1 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · •Amigo Eu Apoio •Pois Caso Houver Grande Numero De Hack O CF Será Bloqueado...Então Para Que Usar Né?? •Obrigado Por Criar Essa Campanha...Pois Está Precisando Mesmo.. •Eu Apoio..Pois Seu Tópico Explica Muito Bem..Então Para Que Contrariar... •Obrigado Por Postar...Belo Tópico... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielboy18 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · apoio Por favor nao faça hacker nao prejudike os leks BRs honestos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sdmadman 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 · Sonha... 30.000.000 de jogadores no Combat Arms Br, 98% Pivetes que não sabem nada a não ser estragar o jogo. Joguei esta porcaria 1 ano e desisti (MAJ5) a Nexon financia o site VIP que dá mais lucro Combat Arms é para trouxas agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Souza FTW 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 · •Amigo Eu Apoio •Pois Caso Houver Grande Numero De Hack O CF Será Bloqueado...Então Para Que Usar Né?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Kaliu:. 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 · Eu não apoio prefiro joga com hacker, pra curti bastantes com a caras dos moderadores e GMs do jogo, e agora que o jogo vai ser liberado para todos, vou poder usar hackers avontade. Éssa foi a minha opnião. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelocfc12 1 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 · Do BR sim mais do NA não pq o Br o ping ja é baixo e num tem muito o por que, mais o NA não vai adiantar pq eles inventam de qualquer jeito e postam aki mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Enmity™. 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 · Também apoio, mas sempre vai ter noobs que precisam de algo para se favorecer sobre os outros, terá uma sub-areá aqui na WC e infelizmente irá ter um numero muito alto de hacks, alem de apelar temos que reporta esses inúteis, e torcer para ficarem patched rápido. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
costarodil 7 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 · •Amigo Eu Apoio •Pois Caso Houver Grande Numero De Hack O CF Será Bloqueado...Então Para Que Usar Né?? •Obrigado Por Criar Essa Campanha...Pois Está Precisando Mesmo.. •Eu Apoio..Pois Seu Tópico Explica Muito Bem..Então Para Que Contrariar... •Obrigado Por Postar...Belo Tópico... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Theaccoutcolirio~ 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · Apoio Sem Hacker's no nosso cf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickSuper11 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · Opiniao do Kaliu sempre e de noob Que nao tem capacidade de jogar KKKK lixo msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onemillion11 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 · Eu não apoio prefiro joga com hacker, pra curti bastantes com a caras dos moderadores e GMs do jogo, e agora que o jogo vai ser liberado para todos, vou poder usar hackers avontade. Éssa foi a minha opnião. pra curtir com a cara deles nada,e que voce nao sabe jogar mesmo A paz vem de dentro,não procures à tua volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilelrBR 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 · Eu não apoio prefiro joga com hacker, pra curti bastantes com a caras dos moderadores e GMs do jogo, e agora que o jogo vai ser liberado para todos, vou poder usar hackers avontade. Éssa foi a minha opnião. CARA LARGE DE SER NOOB PARA DE USAR HA.CK SEJA PRO! SEJA PRO GAMER! NÃO SEJA ha.ck.er NOOB que nem VC EH! deixa de ser noob e começe a jogar SEM HACK! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Makisniper 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 · Eu não apoio prefiro joga com hacker, pra curti bastantes com a caras dos moderadores e GMs do jogo, e agora que o jogo vai ser liberado para todos, vou poder usar hackers avontade. Éssa foi a minha opnião. Criança, muito lixo esse ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · •Amigo Eu Apoio •Pois Caso Houver Grande Numero De Hack O CF Será Bloqueado...Então Para Que Usar Né?? •Obrigado Por Criar Essa Campanha...Pois Está Precisando Mesmo.. •Eu Apoio..Pois Seu Tópico Explica Muito Bem..Então Para Que Contrariar... •Obrigado Por Postar...Belo Tópico... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados